Depois de afirmar por várias vezes que já está autorizado a lutar, RUSH parece estar a começar a ficar frustrado com a situação.

O lutador mexicano já tinha utilizado as redes sociais para se dirigir aos fãs e garantir que já estava apto para voltar aos ringues. Contudo, tal regresso ainda não ocorreu, não havendo uma justificação confirmada para o porquê de não acontecer.

Um dos grandes problemas após a lesão, foi o seu visto, pois como o lutador não nasceu nos Estados Unidos da América, precisa do documento para exercer a sua profissão legalmente no país.

RUSH foi recentemente ao Twitter para confirmar que tem o seu visto de trabalho através da AEW, e que está completamente livre de lesões, pelo que está pronto para voltar à ação.

O “El Toro Blanco” não compete na AEW desde o Worlds End, a 30 de Dezembro de 2023.


Gostarias de ver RUSH regressar aos ringues em breve?

3 Comentários

  1. Italo2 meses

    as vezes eu esqueço que ele ainda luta na AEW, não só ele vários lutadores, são invisiveis

  2. El Cuebro2 meses

    É torcer para ele ter algum espaço na AEW ainda, o que anda bem difícil esses tempos com o booking limitado, digo dando chance para poucos, e também aleatório da empresa, os talentos latinos que lá estão também não são bem valorizados como se deveria, a Facción nunca teve um bom espaço nos shows, o Rush também não, mas torço muito pelo sucesso dele, quem o viu sendo grande nos tempos “daquela” ROH deve estar bem decepcionado com o status dele na AEW hoje em dia!

    • The Name2 meses

      O Rush sempre que está disponível têm entregado bons combates na aew, e tirou o lugar ao Andrade, mas têm tido algumas lesões frequentes, isso também não têm ajudado, por exemplo no torneio esteve muito bem, mas foi aí que se lesionou e têm estado de fora até agora, como podes por a culpa no booking se ele se lesiona frequentemente?