A promotora mexicana CMLL realizou na passada sexta-feira um dos seus maiores eventos do ano, que serviu para celebrar os seus 86 anos de existência. Depois do show, a promotora emitiu um comunicado onde anunciou a demissão de dois grandes lutadores do seu roster: RUSH e Dragon Lee, parceiros e irmãos na vida real.

No comunicado pode ler-se que a CMLL decidiu demitir os dois lutadores por estes terem falhado compromissos com a companhia. Ao que tudo indica, ambos terão falhado alguns shows e lutador por outras promotoras, mesmo não tendo autorização para tal.

A demissão de RUSH não terá apanhado o lutador de surpresa, uma vez que o mesmo acabou por se tornar ROH World Champion no Death Before Dishonor realizado nesse mesmo dia, anunciando depois, através de um vídeo publicado no Twitter, que era agora um lutador independente.

Dragon Lee parece que não estava à espera, apesar de ter lutado no PWG Battle of Los Angeles. O lutador reagiu à demissão através das redes sociais, mostrando-se bastante surpreendido com a decisão da promotora mexicana. Apesar de irmão de RUSH, o lutador mascarado esperava poder continuar a lutar na CMLL.


O que achas desta demissão de RUSH e Dragon Lee da CMLL? Por onde é que achas que vai passar o futuro de ambos os lutadores?

5 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Sinceramente, com o sucesso fora da CMLL que têm tido não seria de estranhar que mais cedo ou mais tarde, de uma forma ou de outra, saíssem da CMLL.

  2. El Cuebro1 ano

    Os motivos dessa demissão são meio bestas, pois a CMLL sabe o prestígio que o Lee e o Rush já alcançaram no mundo do wrestling e não precisava “apelar” desse jeito, enfim que eles possam entrar num acordo, já que isso também afeta os ring-names de ambos os lutadores, seria bom tê-los ainda com os nomes que os consagraram e claro por mais ação dos dois no mundo do wrestling, só tem a crescer!!

  3. A CMLL comete um grave erro , pra quem assistiu o aniversário viu que a CMLL tem tudo e não faz nada ! Os dois lutadores serão muito melhor aproveitados fora da empresa ! Seria legal o Dragon Lee ir para AAA e assim indo para o AEW ! Mas no Instagram já se pode ver o Garza Jr e o Andrade chamando ele para o NXT !!!

    • El Cuebro1 ano

      Não é o Garza que é parente deles?

    • O Garza acho que não , sei que o Andrade era o Lá Sombra e fazia parte do grupo dos Los ingobernables junto com o Rush e o lá máscara