Depois de ter afirmado que já está apto para regressar aos ringues, RUSH dá agora indícios de novos membros para o sua faction em 2024.

O lutador utilizou as redes sociais para dizer que, em 2024, La Faccion Ingobernable será maior e que um homem e uma mulher serão acrescentados ao grupo.

Relembrar que o grupo é atualmente constituído por RUSH, Dralístico, Preston Vance e Jose The Assistant.

RUSH tem estado afastado dos ringues desde o Worlds End de 30 de Dezembro, com uma lesão no tendão, sofrida durante o Continental Classic Tournament.

Embora ele diga que está recuperado e pronto para regressar, não se sabe quando é que RUSH voltará aos ringues da AEW.


Quem gostarias de ver adicionado à La Faccion Ingobernable?

3 Comentários

  1. Tosse4 meses

    Lol ridículo

  2. El Cuebro4 meses

    Imagino talvez incluírem o Penta e o Fenix nessa, talvez o Kommander também, alguém mais vindo da AAA, não sei sobre algum luchador da CMLL, digo pelo relacionamento recente do Rush e sua família não ser lá muito bom com a empresa, fora a rivalidade histórica com a AAA, mas sinceramente a stable em si não faz mais sentido, é tipo os BCC sem o Regal, é a situação da Facción sem o Andrade por exemplo, poderiam manter o Rush e o Dralístico juntos e com o José de manager, o Preston poderia seguir um bom caminho individual também, enfim é ver o que acontece!

  3. Caldas4 meses

    Preferia que tivessem somente mexicanos, não sei o que esse tal de Preston Vance tá fazendo na Stable. Retirando ele e adicionando Thunder Rosa e Bandido quando retornarem. Ficaria interessante. Sou Fã desse Dralístico por sinal, parece uma versão heel do Sin Cara hahaha.