Rob Van Dam, apesar de ter passado uma boa parte da sua carreira na WWE, nunca foi visto como sendo alguém totalmente pro-WWE, mas depois do que se viu durante esta sexta-feira na sua conta de Twitter, RVD é um grande defensor de Vince McMahon.

Rob Van Dam discutiu durante bastante tempo com os seus fãs, sendo que quando se começou a falar de os lutadores não terem seguro de saúde, RVD “disparou” num tweet que gosta bastante de Vince McMahon e que John Oliver é um idiota.

Rob Van Dam e os fãs continuaram a trocar ideias, sendo que o agora Hall of Famer explicou que, na sua passagem pela WWE, todas as suas viagens de avião foram pagas, tal como grande parte das suas estadias em hotéis. RVD também revelou que foi pago durante um ano em que esteve lesionado e não lutou e que tudo o que envolveu a sua lesão, desde o pré-operatório a todos os custos da sua recuperação, foram também pagos pela WWE.

A discussão continuou, sendo que quem tiver interesse em ler tudo o que o RVD discutiu com os seus fãs pode ir até à sua página de Twitter.


Esperavas ver Rob Van Dam defender Vince McMahon e a WWE desta maneira?

7 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    se não tem seguro, mas quando se lesiona a wwe paga, ta blz, mas deve ser só pros ”melhores” muitos devem ser tratados mal, será? ter q pagar um seguro saúde, em uma profissão como essa é dificil..

  2. El Cuebro4 meses

    O RVD está oficialmente aposentado?

  3. Anónimo4 meses

    Visto o Vince ter feito isso tudo por ele, é normal que defenda a WWE.

  4. Era o esperado!