Desde que saiu da WWE que Ryback não tem hesitado em criticar a empresa em vários aspectos e esta semana, em mais uma edição do seu podcast, deu a sua opinião sobre o recente despedimento de Zelina Vega. O ex-lutador afirmou mesmo que o despedimento pode ter sido ilegal.

Se ela nunca assinou nenhum [novo] contrato com eles, garanto que o que eles fizeram provavelmente foi ilegal. Agora eles podem dizer que a demitiram por outras razões, mas acho que era bastante aparente que deram um exemplo porque ela não seguiu as exigências do Twitch como os outros.

O que eles fazem é criar um novo contrato. Isso é o que eles fizeram quando eu estava lá. Eles conduzem os lutadores para uma sala e forçam-nos a assinar [novos contratos]. Eles estão literalmente adicionando [novas regras] ao contrato. Isso realmente coloca as pessoas numa posição difícil, porque estás condenado se assinares e condenado se não assinares.

Então, estou curioso, se ela estiver a usar seu nome verdadeiro nisso e nunca assinou um novo contrato, eles podem-se ver numa situação complicada.

Apesar do despedimento de Zelina Vega poder ser condenado de um ponto de vista moral, até ao momento nada foi reportado de que a WWE tenha agida de forma ilegal para despedir a lutadora. Ainda assim, esta já falou com sindicatos e provavelmente com profissionais de direito.


O que achas de toda esta situação e declaração de Ryback?

10 Comentários

  1. the enigma7 meses

    não me admirava nada, se acontecesse isso

  2. Quero ver o desfecho dessa situação para ver se o Ryback têm razão naquilo que diz!

  3. shotty7 meses

    os zomboides da wwe podem nao gostar do ryback mas ele tem eles la no sitio para dizer o que pensa, e não passa de um cobardezinho que tem medo de falar de realidades e nao olha só para não dizer mal da wwe. tem dito coisas assertivas que ten tido razão outras não..

  4. É investigar, só advogados é que podem dizer se é ou não ilegal.

  5. Primeiro o ryback nao afirmou nada, pois logo no inicio ele diz “provavelmente” logo não é afirmação, digo isto antes dos mega haters dele virem com coisas.

    No entanto tudo o que ele diz faz sentidk e ao ser verdade a wwe ainda fica mais mal, pois como já disse a zelina sente-se um caco depois de ser despedida por se recusar a deixar o twitch e logo a seguir a empresa lança um comunicado de que vai usar o twitch, é vergonhoso…

    Se houver a confirmação de que a zelina nao assinou novo contrato até quero ver, pois por muito que a empresa tente dizer que foi outros assuntos eles proprios ja comunicaram e confirmaram o motivo twitch logo a zelina deveria no minimo receber uma grande indemnização

    Acredito que a empresa a pagar á zelina mais alguem irá perder o emprego, responsaveis que fazem comunicados e afins, acho que o vince nao os irá poupar

  6. Ilegal devia ser o Rubick ter um podcast…que tipo mais sem conteúdo é fútil que se acha a última bolacha do pacote e sempre a falar da WWE.

    • Surf7 meses

      Quer atenção o rybackzinho..

    • Anónimo7 meses

      Verdade. O gajo aproveita-se de tudo para vir falar mal da WWE. Tente ser relevante à custa dos outros. Enfim…

    • shotty7 meses

      vais dizer que a wwe ta sempre certa como sempre

  7. Se o dela é ilegal o teu foi muito legal., ficaste sem Tacho e nenhuma empresa te quer. Só ouvem o teu podcast porque falas sempre da wwe.