Mensagens de ódio deste nível são sempre deploráveis, mas não podemos deixar de reportar o que Ryback disse num recente Q&A realizado através da sua conta de Twitter. Em resposta a vários fãs, o ex-lutador da WWE deu algumas respostas controversas, falando até da morte de Vince McMahon.

Em resposta a um fã que o questionou se ele ainda gosta de Wrestling, Ryback afirmou que sim, mas que já não quer saber da WWE. O ex-lutador da empresa também afirmou que os fãs precisam de parar de colocar a WWE acima dos lutadores em si, e que os fãs tinham sido convencidos a achar que Vince McMahon é um génio. Depois, Ryback afirmou que o presidente da WWE é um corrupto e que todos precisam de acordar para isso.

Pouco depois, um fã questionou se os wrestlers se deveriam unir [num sindicato]. Ryback respondeu que a AEW tem feito o oposto do que a WWE e Vince McMahon têm feito, e que isso os levará ao topo. Depois, o ex-lutador da WWE referiu que os dias de Vince McMahon e da WWE na liderança estão contados.

Noutra resposta a um fã que comparou Vince McMahon a uma banda antiga que teve alguns êxitos mas que já não os tem, Ryback disse que tem sempre tudo a ver com o talento. O ex-lutador disse que Vince McMahon apenas criou uma plataforma similar a um circo, que herdou e modificou do seu pai.

Depois, disse que o presidente da WWE é um “pedaço de m*rda” e que o mundo será um lugar melhor quando ele morrer. Ryback referiu que não deseja a morte a Vince McMahon, mas que é apenas a sua opinião sobre o futuro.

Depois um fã perguntou a Ryback se Triple H poderia assumir a WWE no futuro e se isso iria melhorar a empresa, e ele respondeu que Paul Levesque [Triple H] não é nenhum salvador e que também irá “ao fundo com o barco”.

Por fim, um fã questionou Ryback sobre o que a WWE precisa de fazer para evitar a sua queda, e o ex-lutador afirmou que a empresa precisa de mudar o seu modelo de negócio por completo, para criar as maiores estrelas do planeta e lucrar com isso, em vez de estar a gerir o negócio com o objetivo de lucrar o máximo com as estrelas atuais.

Ryback refere também que isso iria beneficiar o produto, os fãs iriam ganhar com isso e a empresa também conseguiria maiores lucros.


O que achas de todas estas declarações de Ryback sobre a WWE e Vince McMahon?

23 Comentários

  1. Surf12 meses

    God.. 🤦‍♂️🤦‍♂️🤦‍♂️🤦‍♂️🤦‍♂️

  2. Ryback é um asno, pessimo no ringue e só fala bobagem quando tem a oportunidade, Vince pode não ser a melhor pessoa do mundo, mas muito do que o wrestling é hoje deve-se ao fato do Vince ter feito muita coisa pelo esporte.

  3. lol12 meses

    o filho vai ser pior ou igual

  4. Carson12 meses

    Desnecessário, mesmo não gostando do vince nunca lhe desejava a sua própria morte

  5. Isto foi muito forte

  6. lol12 meses

    estamos perante uma empresa que esta a ser mal gerida por uma família manhosa “mcmahon” que lhe subiu o poder e a fama ao nariz .. nao sabem tratar bem os seus talentos e lutadores que muitos dao tudo no ring… outros so porque sao os queridinhos nem tanto…

    tem toda a razão quando diz Fans “need to stop putting the brand above the performers” as pessoas estao se nas tintas para o que os wrestlers que dao dinheiro a companhia passam, deviam ser mais ajudados e respeitados, mas nao sao destruídos, impedidos de falar, e descartados como lixo…

  7. Bruno Fec12 meses

    Olhando aos wrestlers de hoje que sabem tanto sobre gerir uma companhia e aquilo que é melhor para a modalidade de uma coisa podemos ter a certeza, daqui por uns 20 anos, quando estes sábios estiverem à frente de companhias de wrestling, a modalidade será mais forte que futebol.

  8. “I’d like to think that maybe this company will be better after Vince McMahon dead, but the fact is it’s gonna get taken over by his idiotic daughter and his doofus son-in-law and the rest of his stupid family.” CM Punk

  9. Disse algumas verdades, mas estava melhor calado.

  10. Pedrito12 meses

    Isto é levar o ódio ao limite do aceitável. Pode-se não gostar da pessoa mas desejar a morte é vergonhoso e chocante. Ele de certo não iria gostar que se desejasse a morte a algum familiar dele. Não se deseja a morte a ninguém.

  11. O Ryback nao passa de um idiota falhado no mundo do wrestling…tenta ser relevante ao dizer parvoice

  12. Pesadíssimo!

  13. Jerigoat12 meses

    Epá… Pronto, é a opinião dele, tem direito a dá-la. No entanto, não concordo quando ele diz que sempre foi o talento, o Vince tem mesmo uns “bons álbuns” no seu curriculo e acho que com o Triple H a WWE iria ser melhor, basta olhar para o NXT.

  14. esse Cryback tem de aceitar que ele não é assim tão como ele pensa que é. Se a WWE nunca lhe deu o título é porque ele não tinha qualidade para isso

  15. O Vince é e sempre será a maior lenda do wrestling. Por mais erros que ele possa cometer e desperdiçar tantos e tantos talentos, ele foi o grande impulsionador do que hoje é a WWE e eu agradeço tambem os melhores momentos da minha infância, a ele.
    Acredito que ele é uma pessoa que se acha bastante poderosa, mas não acho que seja uma má pessoa, apenas faz tudo pelo negócio e já tivemos provas de muitos lutadores dizerem que o Vince sempre apoiou eles e os ajudou em momentos difíceis das suas vidas.
    Sobre as palavras do Ryback, é um wrestler morto, procura chamar muito a atenção das outras estrelas de wrestling, através de comentários no Instagram, as palavras sobre Vince, mais vale ignorar. Influenciou-se muito na promo do Punk.

    • Surf12 meses

      Sem vince o pro wrestling não iria atingir estes patamares de certeza

    • Anónimo12 meses

      Concordo, L26MC. Goste-se do Vince ou não, há que admitir que sem ele o Wrestling não estava onde está hoje.

  16. Bem isto já começa a ser normal neste gajo, desejar a morte a outros. Por muito que se questione o trabalho de alguém isto é algo lamentável. Este senhor tem de se tratar e deixar de tomar tanta 💩, está claramente a afetar lhe os miolos

  17. Rooben12 meses

    Que nojo este ryback .
    Se nao fosse a visao do vince mcmahon , ele hoje nem poderia considerar wrestler um trabalho .
    As ultimas publicacoes dele ve se que esta a oferecer se ha força toda ha AEW .
    Espero que nao o contratem , gosto muito da AEW e do seu produto , e alguem como o ryback nao iria acrescentar nada nem fora da empresa .
    Que se fique pelo seu podcast , e a sua marca de energéticos

  18. Anónimo12 meses

    O Rayback passa a vida a falar m**** Um coisa é não gostar de alguém, outra é vir falar porcarias dessas. Mas vindo do Rayback não é de admirar isto. Tem de falar alguma coisa para ver se consegue tornar-se relevante.

  19. Ryback (Reeves HAHAHAHAHAHAHA) metendo o pau na WWE e falando bem da AEW 🤔 Esquece! Na empresa do Tony Khan os exames antidopings são fortes, lá você não tem vaga, nem adianta tentar 😂😂😂