Paul Heyman é uma figura que divide algumas opiniões no mundo do Wrestling. Se há quem o vê como um génio da modalidade e alguém que ajuda os mais jovens a desenvolverem-se e a destacarem-se, há outros que o consideram representação de algumas das coisas que o Wrestling tem de pior.

Num recente Q&A na sua conta de Twitter, Ryback respondeu a um dos fãs que lhe perguntou o que ele achava de Paul Heyman. Na resposta, o ex-lutador da WWE não poupou nas palavras e afirmou que o atual conselheiro de Roman Reigns não passa de um “monte de m*rda” e que o próprio sabe disso.

Ryback acrescentou depois que destruiria Paul Heyman numa promo sem script e que o manager só fez uma boa carreira no Wrestling por se ter associado a vários wrestlers talentosos. Isto numa referência a lutadores como Brock Lesnar, CM Punk ou Roman Reigns, a quem ele se associou.

Este foi o controverso tweet de resposta de Ryback:


O que achas desta opinião dada por Ryback sobre Paul Heyman?

27 Comentários

  1. Eu acho que não dá pra levar a sério um cara que troca na justiça o seu nome original pelo RING NAME…

  2. É a sempre a mesma coisa..

  3. Junior Candido2 semanas

    Isso e uma verdade ryback falou a verdade só quer ser manager de lutadores top como brock lesnar e o roman suck

    • Surf2 semanas

      Ao menos reconheces o Roman Suck como lutador de topo

    • Junior foi responsavel porcuna das maiores promotoras da decada de 90, foi recentemente general manager da raw e parecia que as coisas edtavam a mudar para melhor até o tio V ontirar de lá e voltar á porcaria do costume… portanto nao é só querer ser manager do brock e do roman…

  4. Rooben2 semanas

    Enfim nem merece resposta

  5. A ver se tem mais uns minutos de fama, desesperado

  6. Ryback a dizer m*rda para não variar.
    Cá para mim no fundo estava a falar de si próprio,apenas usou o nome do Heyman para alavancar o alcance dos seus “comentários”

  7. Neymarzete2 semanas

    ryback ficou no passado esquecido e ele sabe disso então vai tentar doque for pra conseguir um pouquinho de atenção já que a carreira dele não foi de tanto sucesso .

    • O ryback esta ajir muito mal, mas sobre a carreira dele nao foi mais porque a wwe assim nao o quis, ouve una altura em que ele estava over e ers realmente apoiado pelo publico mas nessa altura na rumble só o deixarsm para o fim e deram a vitoria ao cena que nao precisava dela e por issoco cena levou mais umas milhares de vaias por em fim de carreira ter enterrado mais um lutador em ascencao… caso contrario o ryback tinha marcado mais e digo se assin fosse se calhar ainda hoje tava na wwe e estava bem nao so com ele proprio, como tambem com a empresa e colegas, e vice versa os proprios colegas e empresa de bem com ele tambem.

    • Mas se o ryvack esta agir mal (é verdade), o alberto del rio nem se pode falar esse sim é um criminoso na rua mas lá esta quem tem dinheirovparece ter tudo…

    • Pedro2 semanas

      “agir”, “houve” (porque nesta frase ninguém ouviu nada) “ascenção”, “assim”, sendo que nem peguei nos erros acidentais de proximidade de teclas. Convém ter mais cuidado quando se coloca um comentário, mesmo que o mesmo seja apenas só uma frase única com mais de 100 palavras e muito pouca pontuação.
      E daí, talvez seja una homenagem ao Saramago.

  8. Hugo2 semanas

    Bom….
    É a opinião dele ele lá deve ter as suas razões. Mas não concordo com ele,apesar do Paul ter os seus defeitos como todos nós,a nível profissional e dentro da sua área,não há melhor no Wrestling atual do que ele.

    • O vince mc é melhor (sem amnesia ou alzheimer ou o que tenha naquela cabeca atualmente mas já nao parece haver volta a dar)

  9. WholeRollinsShow2 semanas

    É preciso um para reconhecer outro.

  10. The Phenomenal One2 semanas

    Não concordo com ele mas respeito sua opinião, só que não acho que essa seja realmente sua opinião, acho que é só uma forma de voltar a fama, mesmo que por alguns instantes.

  11. O Ryback quando é noticia, quase sempre é por maus motivos.

  12. JoaoPedrooooooo2 semanas

    Ó rapazinho, volta lá para debaixo da pedra de onde saíste e respeita um dos maiores nomes da história do wrestling.

    • Pedro2 semanas

      Um dos maiores nomes da história? Se pra ti a história do wrestling começa no final dos anos 80/início dos 90, então sim, é certamente um nome preponderante e com peso devido.

      Caso contrário, há mais de 70 anos para trás que estão pura e simplesmente a serem, não esquecidos, mas antes ignorados. Dezenas de figuras que foram influentes não só a gerir territórios, mas antes disso como actores fulcrais na narrativa semanal dessas zonas geográficas, com uma influência quasi-pastoral sobre as audiências.

      Faz-me lembrar as andorinhas que, quando se discute num artigo ou em sondagem quem são para eles os maiores lutadores de todos os tempos, só incluem nomes contemporâneos/ dos últimos 30 anos ( alguns nem isso, cingindo-se a nomes dos últimos 15/10 anos).
      Ridículo.

  13. Anónimo2 semanas

    Ryback a falar mal de alguém como sempre…

  14. Mais do mesmo…

  15. Rodrigo2 semanas

    Eu quero um combate contra o rayback street fight eu quero que este palhaço se cale a boca para sempre

  16. feed2 semanas

    nao concordo, mas o ryback disse uma meia verdade