De acordo com novos relatos, Ryback está agendado para ter uma rivalidade com Big E Langston assim que terminar a actual com CM Punk.

Fonte:Ringside News

 

13 Comentários

  1. Mauricio M9 anos

    espero que isso não ocorra, normalmente combate entre grandes monstros acaba decepcionando

  2. Não sei o que esperar desta feud e do combate, ambos não são grande coisa nas suas promos e mic skills, o Big E Langston é um bom atleta no ringue, mas, não tem a experiência para “puxar” e tirar o melhor do Ryback em ringue, o que pode fazer com que o Ryback lute ao seu “estilo”, de forma chata e repetitiva, se assim for, pode-se tornar num combate fraco, para além de que a história mostra que, em geral, combates entre lutadores grandes, entre “monstros”, nunca têm grande sucesso, salvo algumas excepções, vamos ver.

  3. J.Brooks9 anos

    Oh God… Why??

  4. R8cha9 anos

    Este combate é de um booking complicado…porque por um lado estão a fazer uma mudança na personagem de Big E, e se o querem consolidar como face, não podem fazer com que ele perca tão cedo. E ter Ryback perder tambem não é bom para a personagem de salvador de Paul Heyman, a sua nova aquisição!
    Para mim, gostava de ver Big E a lutar pelo titulo Intercontinental, e quem sabe ganhar, e ai depois ter Ryback envolvido nesta rivalidade, do estilo:
    Heyman fica furioso por Axel perder o titulo para um rookie, e incute em Ryback a missão de reaver o titulo, no entanto Axel activa a sua clausula da desforra indo contra as ordens do seu Manager, fazendo disto uma Triple Threat Pelo IC! No combate Big E tira partido de uma Brawl entre os Heyman guys e sai vencedor, continuando o seu caminho como novo face, e Axel entra em rivalidade contra Heyman e Ryback!

  5. João Macedo9 anos

    Isto só pode ser um indício de que vão pôr o Langston face, e ainda bem, vejo grande potencial nele nessa posição. Talvez uma aliança com o Punk não fosse mal pensada.

  6. Sergio Fantastico9 anos

    Nossa que grande rivalidade sera essa imaginem as promos imaginem os combates nossa eu fiquei até empolgado agora.

  7. rudolfo9 anos

    Sabem o que é que eu acho? Eu acho que vai haver um combate Ryback (com Paul Heyman) vs Big E Langston (com CM Punk)
    Não acham?
    Respondam a esta pergunta com criatividade

  8. don_ricardo_corlone9 anos

    A tipica feud “The Irresistible Force vs The Immovable Object”, que tal como a original serve apenas para o público e os telespectadores adormecerem.

  9. david9 anos

    seria mais bem pensado uma feed com axel pelo titulo intercontinental .

  10. Andre_ZiggyNation9 anos

    Isso misturem também o Big Show e o Great Khali.

    Já eram menos quatro possibilidades de um combate estragado.:\

  11. rudolfo9 anos

    O david tem razão. Devia haver um combate entre o Big E Langston contra o Curtis Axel pelo Intercontinental Champion.
    E já agora o Sergio Fantastico tem a foto do Kevin Nash. Esse gajo em 2011 atacou o CM Punk perdendo o WWE Champion e atacou tambem o HHH.
    Muda-me essa foto por favor. Há muitas fotos melhor de outros lutadores.

  12. rudolfo9 anos

    David, olha que tu acertaste, porque se fores ver os combates Hell in a Cell aparece Curtis Axel vs Big E Langston no Pre-Show pelo Intercontinental Champion.