Durante uma recente aparição no Stories with Brisco and Bradshaw, Sabu revelou que gostaria de ter o seu último combate em 2024, e que gostaria de o ter contra Rob Van Dam.

Embora Sabu seja conhecido pelos seus Hardcore Matches bastante agressivos, a lenda da ECW gostaria de ter um combate regular contra o seu ex-parceiro.

Na verdade, estou a preparar-me para o meu último combate. Quero fazer um último combate, talvez em Julho ou mais tarde. Provavelmente será [com o Rob] Van Dam.

Ouvi o Van Dam dizer que queria fazer um Barbed Wire Match, para que o seu último combate e o meu último combate fossem um Barbed Wire Match.

Pensei: “Sim, como queiras. Isso é bom”. Eu preferia apenas lutar com ele num combate normal. Quero ter um dos meus melhores combates. O Barbed Wire Match é uma gimmick. Eu não quero uma gimmick. A gimmick é ser o meu último combate.

Apesar desta afirmação, Sabu falou também das luas lesões, acrescentando que não se sente mal, mas também não se sente totalmente recuperado.

O meu pescoço está bem. Nas costas, tenho estenose espinal e o ombro precisa de uma substituição completa. O meu joelho também.


Gostarias de ver a lenda da ECW a ter um último combate contra Rob Van Dam?

3 Comentários

  1. Wrestler fantástico, um dos maiores da historia de todo o hardcore wrestling, gostava de o ver HOF na wwe, bem merece, assim como Sandman, Dreamer, Raven, entre outros

  2. El Cuebro2 meses

    Nada contra o Sabu, ele teve momentos e combates fantásticos no passado, sem dúvidas um dos grandes expoentes da ECW e do pro-wrestling hardcore, mas acho que ele já deveria ter se aposentado de vez há um tempo, lembro de ter visto uma luta dele no Impact esses tempos e deixou a desejar, mas nada apaga o legado dele!

  3. Matheus2 meses

    Lenda!