Estamos a dar tudo no Instagram. Segue-nos!
Frank casino

Nos últimos dias foi reportado que Kevin Reilly e Bob Greenblatt vão deixar os seus cargos de direção da WarnerMedia, a empresa que detém o canal TNT, no qual o AEW Dynamite é transmitido todas as quartas-feiras.

Nada disto parece interessar, mas a verdade é que estas saídas podem afectar a All Elite Wrestling. Isto porque Kevin Reilly era o diretor de conteúdo da WarnerMedia e um dos principais responsáveis do Dynamite ser transmitido no canal TNT e do bom acordo televisivo que o mesmo tem com a promotora de Tony Khan.

Para estas posições vão entrar Ann Sarnoff, que abaixo de si terá Casey Bloys. Acontece que este último é o antigo presidente da HBO Programming, mas vai agora gerir o conteúdo da HBO Max, assim como do TNT, TBS e truTV.

Como sabemos, a All Elite Wrestling tem trazido boas audiências ao canal TNT nas noites de quarta-feira, até mesmo durante este período de pandemia. A promotora já conseguiu igualar os valores anteriores à pandemia e tudo aponta para que a estação televisiva esteja satisfeita.

No entanto, nas próximas semanas vamos ter algumas alterações nos dias e horários de transmissão do AEW Dynamite, por causa da concorrência e transmissão de alguns jogos dos playoffs da NBA.

Isto, a juntar ao facto de Casey Bloys ter sido o responsável da HBO ter desacelerado o seu investimento no boxe, já fez alguns fãs “tremer” pelo futuro do Wrestling no canal TNT. Parece que este novo responsável de conteúdo do TNT não é fã de desportos de combate, pelo que a longo prazo pode pretender retirar a AEW da estação.

Ainda assim, para já a All Elite Wrestling ainda tem mais alguns anos de contrato com o canal TNT e nada deve acontecer, mas não deixa de ser uma situação que pode influenciar o futuro da promotora de Tony Khan.


O que achas de toda esta situação?

11 Comentários

  1. Não só pelos anos de contrato mas pelos resultados positivos que a aew tem trazido só por mesquice é que iam arranjar problemas num futuro próximo. Daqui a uns anos logo se vê, muita coisa muda

  2. Anónimo1 mês

    Se por alguma razão saíssem antes de 2024 da TNT, conseguiam arranjar outra estação televisiva do mesmo nível ou até melhor num instante devido ás suas audiências (só para terem uma ideia são o terceiro programa que obtém melhor ratings no canal em que estão sendo apenas ultrapassados pelo Snowpiercer e a NBA)

  3. Tendo resultados positivos e um contrato de longa duração,acho que não há motivos para haver problemas para a AEW.

  4. mahal deus1 mês

    possuem uma ótima audiência, sempre top 5 na quarta e cada vez mais está crescendo, seria burrice tnt tirar a aew

  5. Podia ser o Hugo1 mês

    Bom…
    Ah ah ah! Sim, agora é que a AEW vai pelo cano abaixo. Quero tanto ver o Cody a suplicar ao Vince por um emprego

    • llol1 mês

      eu acho que nessa altura o vinca ja deve tar a sete palmos de terra felizmente para wwe essa era a soluçao melhor para a wwe evoluir

    • mahal deus1 mês

      ta maluco? Cody se aposenta ou volta pra NJPW

  6. And1 mês

    Tna 2.0

  7. Anónimo1 mês

    A AEW tem apresentado na mesma resultados positivos na audiência, e ainda tem alguns anos de contrato com a TNT. Se fossem mudar de ideias e não os quer lá mais, não fazia muito sentido. E como é mencionado na notícia, um dos que foi para lá foi responsável pelo desaceleramento do boxe no outro canal, e não gosta de desportos de combate, já e um sinal de alerta, mas é esperar para ver como correm as coisas.

  8. mahal deus1 mês

    cody respondeu um fã sobre isso e disse que não precisamos ficar preocupados

    • mirandelas1 mês

      a nova patroa foi aquela que acabou com os desportos de combate na HBO e tinham bem maiores audiências que a aew