Navega no Wrestling PT sem pop-ups

Salário de Manik na TNA

Quando muito se fala hoje nas renovações de contrato na TNA, com alguma especulação sobre a organização estar a pagar muito pouco aos seus atletas, parece importante ouvir um desses atletas a falar sobre o seu vencimento.

Na rede social Ask.fm, TJ Perkins (Manik) revelou quanto aufere na TNA:

“O meu contrato começou relativamente a meio do ano passado e tudo contabilizado eu faço cerca de 75 mil dólares a 84 mil dólares (entre 54 mil e 60 mil euros ou 168 mil a 189 mil reais) por ano. Isto é se a minha agenda estiver tão preenchida como no último verão/outono. Mais, isto só diz respeito à TNA. Eu poderia fazer muito mais aceitando booking fora mas prefiro não o fazer. Eu também tenho sempre garantida uma enorme fatia deste valor independentemente de lutar ou não. Por isso é bastante bom considerando que faço o que adoro. Já agora eu estou na parte inferior do roster. A grande maioria dos outros lutadores ganham bastante mais que eu”.

Enviar notícia para o Wrestling PT

Posts Relacionados

4 Comentários

  1. Alex Oliveira - há 4 anos

    A meu ver esta noticia acaba com os rumores de que se ganha pouco dinheiro na TNA, como o proprio diz ele não esta no topo da companhia nem perto disso por isso o salario dos outros deve ser bastante mais elevado. Seria interessante saber o salario dos lutadores anualmente como acontece em outras modalidades.

  2. FranciscoAP - há 4 anos

    E já muito ele ganha para estar sentado em casa.

  3. Carlao - há 4 anos

    O Godinho Lopes foi gerir a TNA?

Comentar

Editar avatar »