Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Durante esta semana, a WWE fez a sua declaração de procuração, que é necessário para todas as empresas que têm accionistas, e que é normalmente feita antes das reuniões anuais entre os mesmos e os responsáveis da empresa. Nesse documento, foram dados a conhecer os salários de Triple H e da família McMahon.

Começando pelo dono da WWE, Vince McMahon vai receber em 2020 um salário anual de 1,4 milhões de dólares, o mesmo salário anual que recebeu em 2018 e 2019.

Já Stephanie McMahon vai receber em 2020 um salário anual de 730 mil dólares, depois de em 2019 ter recebido 710 mil dólares e em 2018 ter recebido 684,125 mil dólares. Já o marido Triple H vai receber exatamente o mesmo salário anual da sua mulher, valor que também acompanhou em 2019 e 2018.

Outra coisa que o casal tem em comum, para além do valor dos seus salários anuais, é um seguro de saúde no valor de 400 mil dólares por ano. Isto sem contar com o dinheiro que ganham pelas suas aparições nos programas televisivos da WWE, ou mesmo combates.

Triple H ainda é notícia também porque o seu cargo na WWE foi alterado. Este, que até agora vinha sendo o WWE Executive Vice President, Talent, Live Events & Creative, passa agora a ser o novo Executive Vice President Of Global Talent Strategy and Development, no que deverá ser simplesmente uma mudança de nome do seu cargo, pelo que as responsabilidades de Triple H não devem mudar.

Por fim Shane McMahon, que apesar de não ter um contrato como executivo da WWE, recebeu enquanto performer da empresa cerca de 2 milhões de dólares em 2019. Os cerca de 2 milhões de dólares, divididos pelos 15 combates que Shane McMahon fez, significa que o filho mais velho de Vince McMahon recebeu cerca de 133 mil dólares por cada combate em que participou no ano passado.

Uma outra curiosidade sobre os contratos de Triple H, Stephanie McMahon e Vince McMahon, é que todos os t^m prazo de um ano e são renovados automaticamente por mais um ano. No caso de Vince McMahon não querer renovar contrato com a WWE, terá de avisar a companhia com 180 dias de antecedência. Enquanto Triple H e Stephanie McMahon, se alguma vez quiserem sair da companhia, terão de avisar com 90 dias de antecedência.

Outra curiosidade é que o jato privado da WWE poderá ser usado para fins pessoais por qualquer membro da família McMahon, e que todos os custos do jato serão pagos por Vince McMahon.


Esperavas que Vince McMahon ainda ganhasse quase o dobro do dinheiro de Triple H e Stephanie McMahon? E algum dia pensaste que Shane McMahon poderia ganhar assim tanto dinheiro pelos combates que fez?

12 Comentários

  1. A maior surpresa aqui, para mim, é mesmo o salário astronómico de Shane McMahon enquanto “wrestler” (ganha mais por ano que Becky Lynch e Charlotte Flair, por exemplo). Quanto ao resto, são números relativamente “normais” para Vince McMahon, Stephanie McMahon e Triple H.

  2. Beatriz Lynch4 meses

    Essa do Shane foi bizarra mesmo.

  3. Here comes the Money
    Money Money Money Money Money Money Money Money Moneeey
    Dolla Dolla
    Dolla Dolla
    Ching Ching Bling Bling 💸💸

  4. Anónimo4 meses

    Não me surpreende ver que o Vince, ganha mais que o Triple H e a Stephanie. Agora ver que o Shane ganha bem mais que muitos lutadores, que lutam muito mais que ele, acho isso injusto.

  5. mSx4 meses

    quem me dera ganhar isso ahah

  6. Rooben4 meses

    Acabam por ser salarios “normais” tendo em conta o tamanho da WWE .
    O salario do Shane no entanto é incompreensível .. acima dele so Roman , Seth e Brock Lesnar

  7. TopangaMach4 meses

    vince, shane e steph não merecem tal salario.
    triple h pelo menos merece pelo que está azendo pelo nxt, raw e smackdown. o cara rala pelas 3 brands.

  8. Miro4 meses

    Tudo isso ?