Apesar da WWE ter despedido várias Superstars nos últimos dois meses, a empresa continua a ser uma das que mais contrata no mundo do Wrestling e está constantemente à procura de novos talentos para integrar os seus rosters.

Segundo Sean Ross Sapp do Fightful, Salina de la Renta, uma popular lutadora e sobretudo manager do circuito independente foi vista esta segunda-feira no WWE Performance Center e a crença é que empresa lhe ofereceu ou irá oferecer um contrato, mas não se sabe para que papel.

Salina de la Renta foi lutadora sobretudo entre 2016 e 2018, mas nos últimos tempos destacou-se por outros papéis que desempenhou na MLW (Major League Wrestling), como produtora executiva da promotora e manager de LA Park. No entanto, saiu da companhia do passado mês de Maio.

Para além disso, a porto-riquenha de 24 anos também já anunciou que vai deixar de vender merchandise e que vai acabar com a sua conta de Cameo, reforçando assim a hipótese de rumar à WWE.


Achas que Salina de la Renta vai mesmo rumar à WWE? Poderá ela vir a ter sucesso na empresa?

19 Comentários

  1. É isto que é totalmente descabido e inaceitavel, este vince anda louco, demente de verdade…

    • O que é descabido e inaceitável?

    • Lucros elevados mas mesmo assim passas a vida a despedir, vens com desculpas de diminuicoes de rosters e afins e andas na mesma a i a contratar… para isso nao contratam e mantem o que tem, até que muitos dos despedidos já estavam lá estabelecidos e hoje estao desempregados e sao obrigados a estar 90 dias em casa…

      Mas já sei que vou ser enxuvalhado de criticas, é só a minha opiniao e continuo afirmar que a wwe tirando questoes financeiras está uma valente porcaria…

    • Facebook Profile photo

      É assim que todas as empresas funcionam…

    • Ai é??? Numa empresa em que o objetivo é reduzir pessoal nao os vejo a contratarem… isso naonfaz sentido, ora tens 10, despedes 2 passas a 8, vais contratar mais 2, passas a 10… redução??? 00

    • Facebook Profile photo

      Redução de custos não quer dizer diminuição de pessoal empregado. Nunca ninguém na WWE disse que ia haver redução dos rosters! Isso foi tudo boatos.

    • Segundo sei, a WWE está com cerca de 300 lutadores contratados neste momento e usa menos de 100 na sua programação semanal. Dos outros 200 temos malta pouco utilizada e outra que ainda não passou do estatuto de “atleta” do Performance Center. Foi um par de anos a acumular talento, pelo que faz sentido agora existir alguma “dieta”. No entanto, não é por ter havido 30 ou mais lutadores despedidas no último par de meses que agora não podem contratar meia dúzia de novas… Isto é assim em qualquer empresa, sobretudo as da bolsa que dão total prioridade ao lucro.

    • Mantenho a minha opiniao,.se o objetivo é reducoes entao ao inves de despedir 30 e contratar 12 , era preferivel só despedir 18 e nao contratar, pelo menos o numero de desledimentos é menor, é a minha visao, e a forma correta para mim…

  2. Bob Balbúrdia2 meses

    Salina seria a única mulher capaz de combater Eva Marie a altura, contrata, contrata logo!

  3. El Cuebro2 meses

    Eu vi um pouco do que ela fez na MLW, foi muito bem, acho que como manager seria uma substituta até a altura da Zelina, é um bom talento latino, vamos ver se acontece, ela recentemente postou uma mensagem nas redes sociais dela falando “NeXT”, quem sabe acontece, acho que seria uma boa adição! Aliás o Moose postou a mesma mensagem, seriam dois ótimos reforços, quem sabe para dar uma salvada na WWE atualmente!!

  4. Gean2 meses

    Mais contratações …..
    A wwe não aprende com os erros ou melhor, seus comandantes não possuem humildade para adimitir que estão fazendo errado e continuam errando, me lembra até o presidente bolsonaro.
    Pra que contratar mais wrestlers com um Roster que é tão grande? Quando um superstar receberá seu push se a todo momento chegam novos wrestlers e a empresa abandona rapidamente seus projetos de historylines para seguir outras completamente diferentes?

  5. CoffinMeme2 meses

    bom bom era a Amy Rose (antiga manager da LFI da ROH) vir para a WWE tb ahahaha

  6. Best2 meses

    Nunca nem vi, mas já achei linda

  7. Anónimo2 meses

    Se foi vista no PC, acabou com o merchandise e cameo, talvez venha mesmo para a WWE.

  8. Não a conheço mas é bonita!

  9. Já ouvi falar muito bem dela.

  10. TakerVanderVaart232 meses

    Honestamente não conheço, mas desde que traga algum valor ao produto da WWE que seja…

  11. Rosendo2 meses

    Não entendo… Despedem wrestlers talentosas da geladeira e ao invés de oferecer oportunidades a elas, contratam outras.

  12. Nuno Santos WWE3 semanas

    Acho que não mas está totalmente descabido é inaceitável, espero que não pode estar no caminho, porque o Vince McMahon anda meio louco, demente de todo.