Depois de nos últimos dias ter sido noticiado que PCO está de saída do Impact Wrestling, esta segunda-feira, foi Sami Callihan que também revelou que irá sair da empresa.
Na sua conta de Twitter, o ex-Impact World Champion fez uma simples publicação na qual colocou a data de 30 de Setembro, tendo escrito free agent, o que indica que irá sair do Impact Wrestling.
Para já, não se sabe se Sami Callihan irá assinar por outra empresa, mas por certo haverá muita especulação sobre o seu futuro.
Não é de descartar a hipótese do lutador regressar ao Impact Wrestling alguns meses depois da sua saída, ou continuar por lá mas sem contrato.
— Death Machine (@TheSamiCallihan) September 25, 2023
Pensas que veremos Sami Callihan competir noutra grande empresa que não o Impact Wrestling?
9 Comentários
A feud com a gaja no main event matou-o
Esperto foi o eli drake…e por isso,o despediram.
Eu acho que ultimamente ele devia estar meio cheio do Impact, porque é fato que após a boa rivalidade dele com a Design poderia ter vindo uma trilha para buscar o World Title, mas aí alguns lutadores lesionados foram voltando, outros ganhando chance e os planos para o Sami foram ficando de lado, ele entrou na divisão de duplas com o Swann, mas nada veio, agora ele será um free agent depois de um bom tempo, é ver o que irá acontecer, não o vejo voltando à WWE, acho que não iriam gostar do personagem dele e não sei se a empresa traria o Solomon Crowe de volta, acho que a AEW poderia ser um destino melhor, mas precisaria de bons planos e destaque, pois ele evoluiu muito, que tenha muito sucesso no seu novo caminho!
Aew
Wwe não, que ele tá gordo para caraças
Vai ser jobber na AEW
mid card a undercard, sim
e mlw
Espero que não vá para nenhuma das empresas de topo, não precisam dele.
Não o vejo na AEW e muito menos na WWE. Só se for NWA, NJPW por aí!
sim, bem visto
e mlw
Adoraria ter visto o mesmo Sami Callihan que teve a épica feud com o Eddie Edwards na AEW, mas, depois da feud com a Tessa Blanchard, o Sami nunca voltou a ter o mesmo heat. A MLW ou até a GCW poderiam usar o Death Machine como main event star, mas infelizmente, não teria lugar na WWE nem na AEW a full time.