Depois de nos últimos dias ter sido noticiado que PCO está de saída do Impact Wrestling, esta segunda-feira, foi Sami Callihan que também revelou que irá sair da empresa.

Na sua conta de Twitter, o ex-Impact World Champion fez uma simples publicação na qual colocou a data de 30 de Setembro, tendo escrito free agent, o que indica que irá sair do Impact Wrestling.

Para já, não se sabe se Sami Callihan irá assinar por outra empresa, mas por certo haverá muita especulação sobre o seu futuro.

Não é de descartar a hipótese do lutador regressar ao Impact Wrestling alguns meses depois da sua saída, ou continuar por lá mas sem contrato.


Pensas que veremos Sami Callihan competir noutra grande empresa que não o Impact Wrestling?

9 Comentários

  1. Tosse10 meses

    A feud com a gaja no main event matou-o

    Esperto foi o eli drake…e por isso,o despediram.

  2. El Cuebro10 meses

    Eu acho que ultimamente ele devia estar meio cheio do Impact, porque é fato que após a boa rivalidade dele com a Design poderia ter vindo uma trilha para buscar o World Title, mas aí alguns lutadores lesionados foram voltando, outros ganhando chance e os planos para o Sami foram ficando de lado, ele entrou na divisão de duplas com o Swann, mas nada veio, agora ele será um free agent depois de um bom tempo, é ver o que irá acontecer, não o vejo voltando à WWE, acho que não iriam gostar do personagem dele e não sei se a empresa traria o Solomon Crowe de volta, acho que a AEW poderia ser um destino melhor, mas precisaria de bons planos e destaque, pois ele evoluiu muito, que tenha muito sucesso no seu novo caminho!

  3. Italo10 meses

    Vai ser jobber na AEW

  4. The Name10 meses

    Espero que não vá para nenhuma das empresas de topo, não precisam dele.

  5. TakerVanDerVaart2310 meses

    Não o vejo na AEW e muito menos na WWE. Só se for NWA, NJPW por aí!

  6. Adoraria ter visto o mesmo Sami Callihan que teve a épica feud com o Eddie Edwards na AEW, mas, depois da feud com a Tessa Blanchard, o Sami nunca voltou a ter o mesmo heat. A MLW ou até a GCW poderiam usar o Death Machine como main event star, mas infelizmente, não teria lugar na WWE nem na AEW a full time.