O Impact Wrestling mudou-se no final de Outubro para a AXS TV, e com isso acabou por revelar um novo design para os seus shows, com novas cores, grafismo, e também um novo site. A promotora abandonou as cores azuis que usava e voltou a adotar os tons vermelhos. No entanto, havia ainda alguns vestígios das antigas cores…

Entretanto, durante a passagem de ano, o Impact Wrestling World Champion Sami Callihan recorreu ao Twitter para revelar o “novo design” do seu título. O lutador revelou que a promotora deu-lhe um novo título, agora em tons de vermelho e preto, tal como as cores que o Impact Wrestling tem usado.

Nos próximos dias é expectável que o Impact Wrestling mude também as cores dos seus restantes títulos, como o Knockout’s Championship, o Tag Team Championship e o X-Division Championship. Todos eles têm pequenos apontamentos azuis, que deverão ser alterados para vermelho.

O Impact Wrestling World Champion Sami Callihan vai agora defender este seu “novo” título no pay-per-view Hard To Kill do próximo dia 12 de Janeiro, onde enfrentará Tessa Blanchard.


O que achas desta nova cor para o Impact Wrestling World Championship?

5 Comentários

  1. Desde que virou impact wrestling, os titulos ficaram horriveis.
    Sinceramente o titulo mundial antigo era muito mais bonito… podiam ter criado algo nessas linhas..

    Os titulos de tag team tambem sao horriveis

  2. yuumi2 anos

    Vai ficar belíssimo na cintura da Tessa.

  3. El Cuebro2 anos

    Eu gostei da nova cor, saindo um pouco do azul e voltando ao vermelho da TNA.

    • Showstealer2 anos

      Também acho que fica giro este novo design.