Com o seu envolvimento com a Bloodline, Sami Zayn tornou-se um dos, se não mesmo o lutador mais popular em toda a WWE.

Neste momento, o “Honorary Uce” é visto por muitos fãs como o lutador que deveria destronar Roman Reigns.

Numa entrevista ao The Detroit News, Sami Zayn abordou a possibilidade de um dia conquistar o WWE Championship.

Quando se chega tão perto e se está na periferia do WWE Championship, faz-nos pensar: “Bem, eu já estou aqui, talvez ganhar não seja totalmente irrealista.”

Isso seria certamente a cereja no topo do bolo. Se isso acontecer, é espantoso. Se não acontecer, tudo foi espetacular à mesma.

Na verdade, uma vez, provavelmente com uns três anos de carreira, lembro-me de pensar: “Melhor do que isto nunca farei.”

E depois, de alguma forma, a cada ano que passa, continuo a fazer coisas cada vez maiores. Seria de pensar que eu por esta altura já tinha aprendido a não dizer isto, mas também estou satisfeito com tudo o que já fiz.

Não quero ser o tipo de pessoa que sente que há um vazio, se não conseguir certas coisas, e se não as conseguir, sou um fracasso ou a minha carreira foi um fracasso.

Aconteça o que acontecer, eu estou bem. Pode acabar amanhã, espero sinceramente que não, mas sentir-me-ia muito satisfeito com tudo o que já fiz. Neste momento, tudo o que fizer é um bónus.


Acreditas que Sami Zayn poderá um dia ser campeão mundial na WWE?

10 Comentários

  1. El Cuebro1 semana

    Seria interessante ver o Sami campeão, acho que se não fosse a “mudança radical” de personagem/gimmick dele, até já poderia ter acontecido, aquele Sami que veio do NXT e encarava todo mundo, era considerado o underdog e fazia grandes lutas tinha muito potencial para ser WWE Champ, eu ainda quero que aconteça porque ele merece a aposta ainda! Aliás ele e o KO também, são dois caras que ficam bem com títulos “grandes” assim!

  2. JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO1 semana

    Nunca será a cara da empresa como o Reigns, Cena, Orton, Triple H, Hbk e por aí fora, mas tem tudo para ter, pelo menos, um reinado como campeão mundial. Se pensarmos em quem já foi campeão mundial… mais tarde ou mais cedo, devia de ter uma hipótese

  3. Facebook Profile photo

    Muito bom em ringue
    Entrega tanto como face ou heel, seria um excelente campeão, mas secalhar como underdog ficava melhor, sendo traido pela bloodline, lutando contra todos os membros para uma oportunidade pelo titulo

  4. Carisma não lhe falta, é bastante bom em ring e adapta-se bem a qualquer personagem! Para mim é champion material

  5. Anónimo1 semana

    Quem sabe. Tenho gostado bastante do trabalho que tem vindo a fazer.

  6. Luiz1 semana

    Merece bastante, tem carisma, ring skill muito boa, mic skill boa. Só voltar naquele Sami raiz de antes!

  7. Eo1 semana

    Seria ridículo vê lo como campeão mundial, alguns simplesmente não se encaixam, como o caso do Kofi Kingston. Não é plausível.

    • Talvez por que sempre colocam o mesmo padrão e a WWE não sai da zona de conforto em modificar as coisas por um tempo maior? Olha, tivemos aí alguns wrestlers bem diferentes segurando esse título, mas todos eles com tamanhos diferentes do “padrão” WWE e que estavam até se consolidando, mas a WWE tirou-lhes o título muito rápido para dar a caras como Brock Lesnar, Goldberg e tantos outros.

    • Vader1 semana

      Eo, seguindo essa lógica Brock Lesnar ainda deveria ser campeão

  8. Dani1 semana

    Jinder mahal já foi campeão então porque não dar um push desses para o sami, já merece há muito tempo