Apesar de ser um lutador muito virado para a comédia e dos fãs por vezes criticarem esse tipo de aposta da WWE, Sami Zayn lá vai tendo uma boa carreira na empresa, na qual já conquistou alguns títulos.

Em conversa com Corey Graves no After the Bell, o “Great Liberator” falou do ambiente no backstage na WWE e do caos que por vezes é criativamente.

Quando trabalhas para a WWE, há muitas partes móveis. É um show bem produzido. Sim, às vezes pode ser caótico, mas na maioria das vezes, temos muitas pessoas com a bola. Às vezes, muitas mãos estão sobre ela.

Depois disso, o comentador apontou que os lutadores têm que lidar com várias alterações e Sami Zayn concordou que isso pode ser frustrante.

Há momentos em que fico frustrado com isso. Quando as coisas estão a dar errado e estou frustrado e estou prestes a dizer “Isso não deveria acontecer”.

Esta deve ser a semana em que tudo explode para que isso nunca aconteça novamente, mas nunca acontece, nós sempre conseguimos ultrapassar isso. É uma prova de como todos são talentosos. É louco. Isso não deveria funcionar, mas funciona.

Apenas por uma vez, eu adoraria que não funcionasse, então vamos “Pessoal, não podemos continuar a operar desta forma, precisamos de definir as coisas de antemão. Não podemos decidir tão perto de acontecer”. Mas não, sempre conseguimos, então é por isso que continua a acontecer.

Ainda nesta entrevista, Sami Zayn apontou que adorou trabalhar com Johnny Knoxville na WrestleMania e gostaria de ter mais momentos desses na WWE.


O que tens achado do trabalho de Sami Zayn na WWE?

5 Comentários

  1. El Cuebro3 semanas

    É que a WWE nunca faria uma coisa dessas, mas eu imagino como seria um show produzido por caras tal qual Sami, KO, Xavier, Ali, Miz, etc, que parecem ter boas ideias em mente, porque hoje em dia está difícil lidar com os produtores e roteiristas da WWE, por mais que se tenha vários ex-lutadores ou lutadores na produção como os vindos do Impact (Petey Williams, os irmãos Daivari, Abyss, etc), Curtis Axel, enfim, mas parece que eles não tem muita opinião frente à esses péssimos roteiristas e claro o Vince!

  2. O Sami Zayn anda se consolando na Bloodline!

  3. Este é o MJF da WWE lol

  4. Concordo com ele.

  5. Nwo2 semanas

    Este sami é louco por ir com uma camisola da bloodline eu queria ver ele contra o Brock Lesnar