Sami Zayn, tanto enquanto personagem como pessoa, é alguém que nunca tem problemas em dizer aquilo que pensa. Em entrevista ao After The Bell de Corey Graves, Sami Zayn revelou a sua opinião sobre o NXT 2.0.

Do pouco que vi, tem sido bastante interessante e muito bom. Penso que houve uma reacção negativa imediata à ideia do NXT 2.0, porque as pessoas tinham vindo a conhecer e a gostar do NXT, que tinha um produto mais escuro e agressivo. Sempre que se diz às pessoas que estamos a fazer algo novo, penso que há sempre uma relutância em mudar ou aceitar algo novo em alguns casos. Sei que uma grande parte da mudança foi na apresentação, o brilho e as cores da brand.

Assim que liguei o primeiro episódio do NXT 2.0, disse: “Meu, isto parece óptimo. Isto parece mesmo melhor. É mais brilhante. Os fãs estão elevados e em cima de ti. A energia é óptima”. Além disso, houve um reinício com novas personagens. Agora há espaço para que os novos personagens possam subir e preencher certos papéis. Vêem isso novamente no NXT. É o que gostava no NXT há um ano atrás, há cinco anos atrás? Não, não é, mas há muito para se continuar a gostar com certeza.

Se fores o tipo de fã como eu, que gosta de imprevisibilidade, gosta de assistir ao desenvolvimento das personagens, gosta de ver onde as coisas se vão alinhar, se isso faz parte do que lhe interessa sobre o Wrestling ou sobre a WWE, então acho que é intrigante assistir com certeza.


Concordas com esta opinião de Sami Zayn sobre o NXT 2.0?

3 Comentários

  1. Rei de lisboa2 semanas

    N concordo, o nxt antigo e o novo é diferente, agora quem manda é o velho n é o hunter. A essencia n é a mesma, nem nada, e o que os creativos fizeram foram o que sempre quiseram fazer, transformar o nxt para um territorio de desenvolvimento e n uma terceira marca, por isso o nxt para mim e para muitos fãs morreu, no primeiro episodio do nxt 2.0 mostrou a essência do main roster, ou seja n tanta luta mas mais entretenimento e para mim morreu o nxt o antigo para mim este “nxt” e um territorio de desenvolvimento e n uma terceira marca como foi o outro. Para mim acabou nem assisto mais, fiquei desapontado porque a empresa que mostrou me o meu desporto e o meu sonho de ser wrestler um dia, a matar umas das criações mais fixes do ultimo ano, o nxt.

    • Luís2 semanas

      Sinceramente é a minha opinião, o antigo era bem mais interessante e intenso, e mais rico em lutadores, que saudades do antigo nxt, sinceramente quase não me dá interesse em ver o actual, olho para aquilo e não me identifico

  2. L26MC2 semanas

    Até posso acreditar que este novo NXT possa vir a ter melhores audiências que o anterior e até um produto mais adulto, mas o antigo NXT já tinha trazido grandes nomes e atuais lendas para o main roster, infelizmente não souberam gerir os lutadores da melhor forma. Quando o NXT vinha a ganhar força, era quando alguém principal subia e era enterrado sem explicação. Se olharmos bem, tendo ficado grandes nomes como Black, Lee, Kross, Cole, entre tantos outros que cagaram na WWE e outros despedidos, o NXT iria ter um roster fortíssimo, implementando estas ideias de “mais agressividade” no anterior programa, tinha sido a cereja em cima do bolo, para começarem a pensar em voos maiores. Não foi à toa que o NXT já venceu a AEW em audiências, mas depois perdeu a guerra quando não podia jogar com as mesmas armas.