Sami Zayn é neste momento e segundo o próprio umas das Superstars mais injustiçadas na WWE e, apesar de se auto-proclamar como o verdadeiro WWE Intercontinental Champion, o “Great Liberator” vai lutar no Elimination Chamber por uma hipótese pelo WWE Universal Championship.

No Talking Smack deste sábado, Sami Zayn falou dessa hipótese e afirmou que Roman Reigns é quem “manda” na WWE.

Eu e o Paul Heyman concordamos em várias coisas, mas também tenho a certeza que temos diferente opiniões. Como por exemplo sobre o que aconteceria se Sami Zayn e o Roman Reigns se enfrentassem pelo WWE Universal Championship.

Não há problema. Eu na verdade tenho bastante respeito pelo que Roman Reigns se tornou. Tudo isto que eu falo sobre a empresa e sobre haver favoritos e todas essas coisas. Eu odeio dizê-lo, mas Roman Reigns era isso tudo há uns tempos atrás. Ele era a galinha dos ovos de ouro e ele sabia que era isso que lhe pagava as contas e então fazia o que a empresa lhe mandava.

Mas com o tempo ele percebeu o seu valor e percebeu que era a galinha dos ovos de ouro e então ele começou a mandar na WWE, em vez de ser o contrário. Eu respeito isso.

Eu não me vou sentar aqui neste programa e dizer que se enfrentar Roman Reigns vou destruí-lo. Só digo que um contra um, cara a cara, o resultado pode tender para qualquer lado, mas isso é o que eu penso.

Isto é o mais perto que eu estou de um título mundial há bastante tempo.


Qual a tua opinião sobre as declarações de Sami Zayn sobre Roman Reigns?

9 Comentários

  1. As declarações fazem total sentido para mim. Até porque todos nós sabemos que o Roman é a aposta da WWE a bastante tempo! Claro que “mandar” é uma palavra forte, mas já sabemos que tem uma certa liberdade que se sobressai da maioria. Mas cá entre nós aqui, o Sami citou no “um contra um, cara a cara”, ele tem mais qualidade que o Reigns dentro do ring, claro que o campeão tem uma das melhores personagens atualmente, mas dentro do ring, o Sami sempre foi um dos mais talentosos, desde a época do “El Generico”.

  2. Tribal chief3 semanas

    Obvio o roman é a cabeceira da mesa,o chefe da tribo,sami ainda tem sorte de ter um emprego,dinheiro para alimentar sua familia,em troca disso ele deve reconhecer o verdadeiro lider,
    #IslandOfRelevancy
    #HeadOfTheTable

  3. Mr trunks3 semanas

    Jogou umas indiretas pra uns superstars

  4. Anónimo3 semanas

    Concordo com o Sami Zayn.

  5. Concordo com o Sami, “Head of the table” do Smackdown, não é preciso dizer mais nada!

  6. The Phenomenal One2 semanas

    Concordo com ele, aliás as promos no Talking Smack estão sendo muito boas ultimamente (Daniel Bryan, Cesaro, Sami Zayn etc.)