Como já foi noticiado anteriormente, Sami Zayn e MJF trocaram grandes elogios nos últimos dias, no entanto, o AEW World Champion não foi o único nome da AEW mencionado pelo “Honorary Uce”.

Antes de Sami Zayn rumar à WWE, viajou e competiu pelo mundo inteiro, tendo conhecido Kenny Omega pelo caminho, sendo que se tornaram grandes amigos.

Numa entrevista de Peter Rosenberg, o carismático lutador da WWE comentou sobre o facto de sentir falta do vice-presidente da AEW.

São colegas com quem trabalhei antes que sinto falta e que adoraria trabalhar novamente agora, como Kenny Omega, apenas como exemplo.

Estou a falar sobre muita gente da AEW aqui, mas sabes que não o vejo há 10 anos. Isso é insano. A última vez que o vi foi em Dezembro de 2012 e sinto falta dele e de trabalhar com ele.

Ele era super fácil de trabalhar – ele era muito parecido comigo, na verdade, é muito detalhista.

O último encontro entre ambos os lutadores foi no show DDT Never Mind em 2012, no qual o El Generico (Sami Zayn no circuito independente) conseguiu vencer o KO-D Openweight Championship.

Além dos nomes acima mencionados, Sami Zayn ainda mencionou Dante Martin, também lutador da AEW.


Gostarias de ver Sami Zayn e Kenny Omega novamente no mesmo ringue?

2 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Essa luta entre Sami e Omega deve ter sido muito boa hein, não sabia que eles já se conheciam de antes, mas certamente deve ter sido bom de ver, parece que há amizade até hoje, seria bom se desse para ver uma luta entre eles hoje em dia, podemos sonhar, se irá acontecer é outra história.