Durante o Raw desta segunda-feira, o WWE Intercontinental Champion Sami Zayn falou sobre o seu rival Bron Breakker e acabou por ser fortemente atacado.

No programa de ontem, o campeão foi até ao ringue para falar sobre o seu title match frente a Bron Breakker no Money in the Bank do próximo sábado.

Sami Zayn declarou que irá vencer Bron Breakker e que irá reter o WWE Intercontinental Championship, até que este foi interrompido pelo próprio.

Bron Breakker prometeu destruir o campeão para conquistar o título, no entanto, o “Great Liberator” respondeu dizendo que ele não ia desistir de lutar contra ele.

Por fim, o WWE Intercontinental Champion ainda deixou no ar que Bron Breakker talvez não seja tão bom como ele pensa que é, o que levou ao ataque do rival.

De forma inesperada, Bron Breakker acertou um Spear, iniciando-se um grande brawl até o jovem finalizar com outro Spear.

Já no Raw Talk, Bron Breakker prometeu voltar a destruir Sami Zay no Money in the Bank e conquistar o WWE Intercontinental Championship em Toronto.


Quais as tuas expectativas para este WWE Intercontinental Championship Match no Money in the Bank?

3 Comentários

  1. Jonathan2 semanas

    Claro que Sami vai reter, eu sei que vai ser uma ótima luta.

    • Luís Correia2 semanas

      Não é assim tão óbvio, da maneira que estão a apostar no Bron dificilmente perde.

  2. El Cuebro2 semanas

    Essa pode ser uma luta interessante de se ver, o angle entre eles foi bom, o palpite fica meio difícil para o MITB, eu imagino ele mantendo o título porque o Bron ainda tem o que evoluir e o que subir dessa montanha, mas até faria bem um título agora pelo momento dele que é bom, já está bem popular e conhecido, se tornou um bom personagem também, espero por bons planos!