A abrir o SmackDown desta sexta-feira tivemos a Bloodline a vir ao ringue, começando com Paul Heyman a insultar os fãs na arena e a elogiar Solo Sikoa, apelidando-o como enforcer do grupo, no apoio aos campeões.
Já os The Usos falaram do title match que iriam ter mais tarde contra os Brawling Brutes, mas Roman Reigns interrompeu-os para pedir a Solo Sikoa para o reconhecer como “Tribal Chief”, algo que o jovem fez.
A seguir foi a vez de Sami Zayn interromper o grupo, algo que irritou Jey Uso e até Roman Reigns. O “Great Liberator” reconheceu que não pertence à família, mas agradeceu por a Bloodline o acolher como se fosse da mesma.
O “Tribal Chief” perguntou porque Sami Zayn tinha uma t-shirt da Bloodline vestida e mandou-o tirar, e tudo parecia que ia acabar mal…
No entanto, o Undisputed WWE Universal Champion deu uma nova t-shirt a Sami Zayn a dizer “Honorary Uce”. Este vestiu-a, abraçou Jimmy Uso e Solo Sikoa, tendo a seguir reconhecido e abraçado Roman Reigns.
.@SamiZayn has OFFICIALLY become the Honorary Uce of #TheBloodline!@WWERomanReigns @HeymanHustle #SmackDown pic.twitter.com/kDEuGLGkNX
— WWE (@WWE) September 24, 2022
Já no main event, Sami Zayn viria a ser essencial, pois tentou interferir por algumas vezes, o que ajudou à vitória dos The Usos.
Até onde é que achas que irá esta história de Sami Zayn pertencer à Bloodline como membro honorário?
13 Comentários
Tudo pronto para a traição e ele se juntar ao KO para tirar os títulos das duplas.
Partiu-me o coração ver o Sami Zayn triste quando tiraram-lhe a t-shirt ahahah.
A derrocada dos Bloodline será de dentro para fora.
O Jey Uso não está nada contente com isso do Sami Zayn.
Das duas uma…
Ou o Jey atraiçoa ou o próprio Sami a juntar se ao Kevin Owens.
Vou ser sincero eu não gosto deste Roman Reigns e de ser Universal Champion durante este tempo todo mas devo dizer que todo este roleplay com o Sami Zayn está bom, a promo foi boa e é raro, e estou a gostar e espero que Sami se junte a KO no fim disto tudo tirando os títulos aos Usos, poderiamos até ter Sami e KO, com a pessoa que irá tirar os títulos ou um dos títulos a Roman Reigns no futuro num WarGames match para marcar a despedida do Roman e ir às suas férias.
Raro é o Roman dar uma má promo agora..
Claro, cada um tem a sua visão e opinião sobre o assunto. Eu acho que são más e tu achas que são boas, é a visão de cada um.
Sami é um grande wrestler e ótimo personagem. Tem duas histórias que eu gostaria muito que um dia pudesse acontecer. A primeira é talvez a mais provável ele acaba provocando o KO e depois trai os Usos e se for a Tag Champ.
A outra menos provavel ele entra na rivalidade do KO e Theory, convence o Roman que seria importante e menos arriscado ter um MITB do lado da Bloodline. Assim teríamos um combate triplo pela maleta e Zayn com ajuda acaba levando e entrega a maleta para Heyman cuidar. Em um ppv grande KO rouba a maleta do MITB e no final do show com Roman destruído após um combate aparece Owens com a maleta entregando para Zayn fazer o cash-in em um dos títulos.
Eu achava que iria ser um momento que a Bloodline iria pegar o Sami de porrada, aliás o Jey Uso queira muito fazer isso, mas aí veio a surpresa do Roman e “oficialmente” o Sami é parte da stable, vamos ver como será e até quando irá durar, quem sabe ainda possamos ter o momento do KO salvando ele!
Foi um segmento muito bom.
Segmento fantástico. Foi uma montanha de emoções com o público colado ao ecrã e na arena a reagir efusivamente ao que se estava a passar. Isto é wrestling, na minha opinião, e esta storyline tem sido muito boa e ainda está a começar… O Sami já está bastante over como heel, quando fizer o face turn acho que vai estar ainda mais. Se fosse eu fazia o turn do Roman no Sami no Smackdown a seguir ao Survivor Series. Temos um war games match no qual o Sami tem uma excelente prestação quase de underdog mas acaba por sofrer o pin levando à derrota da Bloodline. No Smackdown seguinte temos um violento ataque da Bloodline no Sami e ele fica afastado uns meses voltando no Royal Rumble. Eu faria assim mas espero que a WWE continue a contar esta história da forma impecável que tem feito.
cara, se a wwe tivesse mais stables como essa Bloodline e mais segmentos como esse eu até voltaria a assistir. Esse foi um momento tenso, que prende a atenção, e a resolução foi satisfatória, e essa theme song eu nunca tinha ouvido e achei totalmente badass.
Sami está cada vez mais over, com Hunter à frente, tenho alguma esperança que isto termine com o Sami a sair traído, gozado e enxovalhado pela Bloodline e depois tire os títulos a Roman, seria épico.
Acho que terá de ser Roman a atacar Sami e nunca o contrário, Sami gosta tanto e quer tanto fazer parte da família, como neste segmento ficou demonstrado com a tristeza dele quando o mandaram tirar a camisola que não seria coerente atacar ele o Roman.