Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Agendado para o Elimination Chamber deste domingo estava um Handicap Match onde o WWE Intercontinental Champion tinha uma tarefa complicada contra o trio de Shinsuke Nakamura, Cesaro e Sami Zayn. E havia alguma picardia, em especial, entre o campeão e o “porta-voz” do grupo.

O WWE Elimination Chamber foi transmitido na WWE Network. Subscreve aqui, o primeiro mês é grátis!

O combate aconteceu e foi o que se poderia esperar de um Handicap Match de três contra um. O trio de Shinsuke Nakamura, Cesaro e Sami Zayn dominou o combate quase por completo, com Braun Strowman a ter apenas alguns pequenos momentos para brilhar e manter a esperança.

Sempre que o “Monster Among Men” conseguia ganhar algum ímpeto em direção à vitória, lá o trio encontrava forma de retomar o domínio sobre o “gigante”. Em especial Sami Zayn, que ao longo do combate foi fugindo do campeão e atacando-o sempre que pôde, mesmo quando este não estava à espera.

Foi isso que aconteceu no final, Braun Strowman estava a dominar Cesaro e Shinsuke Nakamura, e Sami Zayn intrometeu-se. O combate entrou na reta final, com Cesaro e Shinsuke Nakamura a prepararem um Suplex ao “Monster Among Men” e Sami Zayn a aplicar o Helluvah Kick.

Surpresa das surpresas… Sami Zayn fez o pin e conseguiu arrecadar a vitória no combate, conquistando assim o WWE Intercontinental Championship! No final, Sami Zayn festejou juntamente com Shinsuke Nakamura e Cesaro, para frustração de Braun Strowman que há poucas semanas tinha conquistado o título.

O que achaste deste Handicap Match? Esperavas uma vitória e conquista de Sami Zayn?

38 Comentários

  1. Anónimo5 meses

    A melhor decisão da WWE nos últimos tempos. Pena ser assim a personagem no Sami. Um Sami face, sozinho e underdog era muito melhor. Contudo este reinado não passa da Wrestlemania. Se é que lá chega.

  2. Na minha opinião, um combate fraquíssimo. E não gosto nada do design deste título intercontinental.

    • Antonio5 meses

      E????
      Tu gostando ou não o titulo existe kkkk Fanzinho da AEWzinho kkkkkkk

    • Enfim. Antonio, sai da matrix.

      Neste site, existe uma perseguição oficial por parte de outros utilizadorss ao pessoal que gosta da grande AEW.

      Quando eu curtia mais da WWE, nunca insultei quem preferia a AEW.

    • Cristiano Ronaldo5 meses

      Também não gostei desse novo titulo, ficou feio demais.

    • Flávio Jr5 meses

      Luke Harper, estão te insultando porque você exagera, cara! Tudo hj a “WWE é uma bosta” e a “AEW é grande”… Eu também gosto muito da AEW e não fico fazendo essas palhaçadas que tu faz.

    • Três comentários seguidos para subir num top em que nada está em jogo… 🤦🏻‍♂️🤷🏻‍♂️

      “Quando eu curtia mais da WWE, nunca insultei quem preferia a AEW.“

      Então quer dizer que só curtes mais da AEW há um par de meses… O que se passou para não gostares logo desde o início? Ainda não era moda suficiente? 🤔

    • Luis, agora prefiro a AEW por causa do desastre do SuperShowdown, não é por estar na moda. Não acompanhava tanto a AEW como agora, mas não é “por estar na moda”.

    • Não devias comparar a AEW com o NXT?

      É normal a WWE ter coisas más, principalmente no main roster que é um produto mais virado para as “massas”, mas também é uma empresa que produz pelo menos umas 5x mais conteúdo semanal que a AEW… Pelo que no meio de algumas coisas más, também tem muita coisa boa.

    • Anónimo5 meses

      Concordo completamente contigo Luís Salvador. Óbvio que a WWE tem coisas más, mas também produz muito numa semana do que a AEW. É normal ver uma empresa que tem anos e anos de existência e com está dimensão que eles são, passar por estas coisas. E a WWE também tem muitas coisas boas, mas parece que se esquecem disso. Quero ver quando a AEW chegar a esse ponto em que já tem alguns anos de existência, se não vai passar pela mesma coisa, óbvio que vai. Em todo lado vai haver sempre mau booking, superstars mal aproveitados, e coisas boas pelo meio, acontece com todas as empresas de Wrestling.

  3. Facebook Profile photo
    S5 meses

    Finalmente, depois de 4 anos nessa merda ganhou um título(mesmo sendo 3×1). Apesar de ta óbvio que o Strowman pega de volta na Mania, gostei muito

  4. jefferson silva5 meses

    feliz pelo sami 🙂

  5. Anónimo5 meses

    A melhor decisão da WWE nos últimos tempos. Pena ser esta a personagem do Sami. Ficava melhor como face, sozinho e underdog. Como em toda a sua carreira e sucesso. Contudo este reinado não passa da Wrestlemania. Se é que lá chega.

  6. Facebook Profile photo
    UNDERTAKERMGTOW5 meses

    OOOOOO LET’S GOO FINALLY, MUITO BEM FEITO ESSE BOOKING DO ZAYN HEEL

  7. Gabriel P5 meses

    Fiquei feliz pelo Mustafi, acredito que a iluminação precoce do Arsenal na Europa League o motivou bastante.

  8. Rocky marciano5 meses

    Espero que agora o sami receba um bom push , e ainda bem que o strowman não ganhou, senão ia desvalorizar logo 3 lutadores excelentes

  9. L26MC5 meses

    O Zayn ganhou eish que fixe, que bom, melhor decisão!!! Deixem-se de tretas.
    Onde está a boa decisão? O Zayn que é um lutador magnífico ganha um título com ajuda de um gajo como Nakamura que devia estar no Main Eventer depois do que foi na NJPW e a passagem excelente que teve na NXT, depois de ganhar um Royal Rumble, que para mim é o combate mais importante na WWE. O Cesaro é outro que anda na WWE sabe-se lá a ganhar o que, um lutador com uma forma brutal, carisma enorme é uma grande técnica em ringue, simplesmente isso não chega para ele ter alguma caminhada decente na WWE…. Para além do combate não ter sido nada de especial, ainda enterram o Strowman. Mas alguém ainda acredita que este Strowman continuando assim algum dia vai conseguir ganhar algum título mundial? Cada vez mais perde o apoio do público e começa a ser alguém que irrita ver e sem piada, porque o booking criado tornou-se horrível.
    Para mim esta vitória não beneficia ninguém, até pelo contrário.

  10. Hugo5 meses

    Bom….este era 1 combate em que o vencedor já se sabia de ante mão. Portanto 1 grande treta.

    • Facebook Profile photo
      Sasha sit on my face5 meses

      Caso o Strowman destruisse os 3 tbm dirias que o vencedor já se sabia de antemão e que enterraram 3 superstars XD

    • Hugo5 meses

      Bom….neste tipo de combate e tudo o que vinha de trás,não era preciso muito para ver o vencedor à distancia….

  11. O ponto mais baixo deste PPV.. Um combate que venho criticando desde que foi programado e que não beneficia ninguém.. Defender um título contra 3 gajos? Nem um gajo entende nada.. Quando acabou é que vi que ficou o Samy campeão porque fez o pin cheguei a pensar que iam ser os 3.. Mas isto faz algum sentido este tipo de combates um RIDÍCULO alguém ganhar um título assim

  12. Este foi o pior combate da noite, na minha opinião (sim, ainda abaixo do main event).
    A minha reação assim que acabei de ver este handicap match foi “wtf?!”. Vince McMahon e companhia não devem mesmo gostar nada de Braun Strowman (primeiro reinado individual e dura pouco mais de um mês)…
    Gosto imenso de Sami Zayn e fico bastante contente por ele finalmente ter conquistado um título no main roster da WWE, mas não deveria ter sido desta forma 😑 Era enquanto babyface against all odds que o Sami mais over estaria perante os fãs.
    Enfim, só o facto de marcarem este combate foi mau e depois, “para juntar à festa”, queimam novamente o Braun. Naturalmente não esperava que o campeão cedesse o título logo à primeira defesa, mesmo que fosse 1 vs 3. Espero que as coisas melhorem para ele mas tenho cada vez mais dúvidas…

    • É que nem no fim do combate entusiasmou, pensava sinceramente que Sami iria vencer, mas que alguns dos outros iria se passar com ele e iria levar a uma rivalidade entre os 3 pelo IC Title, mas nem isso, desta forma antes deixassem o título com o Braun…

    • Exatamente, Cfrp. Concordo plenamente!

    • Beatriz Lynch5 meses

      A varios meses atras, eu falei pra vc da forma que a WWE trata o Braun e o Joe, não sei se vc se lembra. Eu ainda acho bizarro ver pessoas que ainda acha que a WWE vai apostar no Braun pra ganhar um mundial. O momento ideal foi em 2017 na feud com o Lesnar, depois disso só foi ladeira abaixo, a pior decisão do Braun foi renovar, só vejo o Braun ganhando um mundial no final da carreira como um premio de lealdade a empresa(assim como o Mark Henry ganhou) e olhe la.

    • Lembro-me sim, Beatriz Lynch. E realmente tem toda a razão, acho uma lástima a facilidade que a WWE tem em “afundar” o Braun. Ele deve ter muita gente que não gosta dele no backstage…

  13. Junior Candido5 meses

    esse titulo que ele ta vai durar e meses porque alguém vai pegar esse titulo

  14. Facebook Profile photo

    Como eu previ foi o Sami a meter o pin e vencer, agora provavelmente todos se vao desentender e começa uma nova historia

  15. Bankonthat5 meses

    O Zayn é um soberbo heel mas eu imaginava o ganhar o titulo da seguinte forma:

    Underdog babyface pra ter o apoio do publico e quem sabe dar lhe um wrestlemania moment, que ja merecia.
    Dava lhe um reinado longo e à medida que ele fosse derrotando os oponentes, tornar se ia arrogante e aí viria um heel turn por se sentir ameaçado por perder o seu querido titulo e assim começava a ganhar os combates à la heel

  16. El Cuebro5 meses

    O Sami é o campeão oficialmente então? E assim o primeiro título dele desde que saiu do NXT não é?! Achei que o Braun fosse como campeão até a Mania, mas enfim, quem será o próximo desafiante a tal título, King Corbin será? Esse ainda sem títulos desde o USA Title!

    • É sim o novo campeão e trata-se do seu primeiro título no main roster, El Cuebro. Acho que há agora várias possibilidades para a WrestleMania em torno do título Intercontinental: podem optar por Sami Zayn vs Braun Strowman, uma triple threat entre Sami, Cesaro e Shinsuke Nakamura, uma Fatal 4 Way entre Braun, Zayn, Cesaro e Nakamura ou até mesmo um multi man match (a envolver King Corbin, por exemplo).

    • El Cuebro5 meses

      Seria interessante uma turn do Cesaro pra ir atrás desse título e deixar de ser capanga!

  17. Huellisson Camargo5 meses

    Imagina um combate entre Sami Zayn e Strowman pelo Intercontinental Title num combate Individual Fight With 10 minute Time Limit… Lembrei do Roadblock: End of the Line 2016 haha. Só que acho que Sami perde antes da WrestleMania.

  18. Anónimo5 meses

    É bom ver o Sami zyan a ganhar um titulo de novo, mas acho que não foi na altura certa. O Braun Strowman, era campeão a muito pouco tempo, e finalmente quando ganhou, passante umas semanas perde, foi uma decisão errada