O novo “membro honorário” da Bloodline enviou uma mensagem a Jey Uso.

Apesar do grande sucesso que todos os membros do grupo têm tido, o drama está instalado entre Jey Uso e Sami Zayn, já que o Undisputed Tag Team Champion desconfia das intenções do novo membro.

Sami Zayn usou então o Twitter para, com uma fotografia de Jey Uso e com uma mensagem, explicar que percebe a razão da sua desconfiança.

Algumas pessoas sofreram muito e, como resultado, têm dificuldade em confiar nos outros. Eles acham difícil acreditar que os outros possam estar a fazer as coisas pelas razões certas, muitas vezes acreditando que deve haver segundas intenções. Embora possa ser frustrante, é importante entender.

Esta foi a publicação do “Honorary Uce”:

Uma mensagem de compreensão que pode acalmar os ânimos entre os dois, já que Sami Zayn mostrou-se solidário com os sentimentos do campeão Tag Team.


O que achaste desta mensagem solidária de Sami Zayn?

4 Comentários

  1. Fora de brincadeiras, é uma mensagem com uma grande verdade. Gostava de ver os Bloodline a combaterem num 5-on-5 Traditional Tag Team Elimination Match no Survivor Series. E todo esse drama entre ambos podia terminar nesse combate com o Sami Zayn a provar a sua lealdade. Mas eu gosto de todo este drama. Torna as coisas ainda mais interessantes dentro do grupo.

  2. Facebook Profile photo

    Sami Zayn vai convencer o Jey para depois quando baixarem a guarda ele se juntar ao KO para deitar abaixo (tentar) a bloodline!

  3. El Cuebro2 meses

    Eu queria muito ver uma reunião de KO e Sami para encarar os Usos e a Bloodline algum dia, porque isso até poderia se desenhar para isso acontecer no futuro, seria uma grande rivalidade, fora que poderia trazer o “velho” personagem do Sami de volta! No mais a mensagem tem muita verdade!