No início deste ano, falou-se da possibilidade de Kevin Owens e Sami Zayn saírem da WWE quando os seus contratos terminassem, mas os dois amigos acabaram por renovar com a empresa.

Em entrevista ao les Anti-Pods de la Lutte, Sami Zayn falou da sua renovação e afirmou estar muito feliz na WWE.

Sim, é verdade. Sinceramente, não sei como as pessoas na internet encontram este tipo de informação, mas sim, renovei durante alguns anos e estou realmente feliz. O meu contrato estava quase a terminar, eles estavam interessados em que eu ficasse, e eu queria ficar, por isso não foi complicado. Não é a primeira vez que o digo, mas estou realmente feliz com o meu papel na empresa nos últimos anos, especialmente no último ano, ano e meio.

Estou a fazer o melhor trabalho da minha carreira, especialmente no meu trabalho de personagem. Não sei porque é que as pessoas ficaram surpreendidas. Têm na cabeça uma ideia de que todos na WWE estão infelizes por estarem na empresa, infelizes com o seu papel, que querem mais ou se sentem oprimidos, ou não sei o quê. Eu estou realmente feliz com o meu papel e mal posso esperar para ver o que vou ser capaz de fazer nos próximos anos.

Claro que todos os lutadores no balneário, todos eles querem sempre mais. É normal. Mesmo Roman Reigns que é o número um na nossa empresa. Por isso, não vou dizer que estou 100% satisfeito com o que tenho neste momento. Faço o melhor que posso, mas há coisas que não controlo a 100%.

Mas com tudo o que aconteceu no último ano, estou realmente feliz por ficar aqui. Sinto que a empresa tem confiança em mim. Usam-me frequentemente em segmentos em que há promos. Penso que faço um bom trabalho e que a empresa reconhece o meu trabalho. E é por isso que estou sempre envolvido numa storyline. Talvez seja por isso que alguns talentos não estavam felizes porque pensam que nunca tiveram uma oportunidade. Eu não posso dizer isso. Recebo muitos deles e é por isso que estou realmente feliz.


Percebes o ponto de vista de Sami Zayn sobre a WWE?

3 Comentários

  1. nZo5 meses

    Ainda bem que ele renovou o contrato porque porque o sami zayn é um dos pilares que sustentam a wwe e que sem dúvida vai estar no hall da fama da wwe futuramente

  2. El Cuebro5 meses

    É um tanto interessante ver essa palavra dele, mas até entendo, o Sami tem grande popularidade na WWE, acho que poderiam ter feito muito mais por ele lá, títulos mundiais, de duplas com o KO também, enfim, ele deve estar ganhando um belo dinheiro, mas bem que poderiam fazer mais por ele, sabemos todo o talento que tem e suas capacidades!

  3. É daqueles lutadores que merece ficar para sempre, pode ser irritante mas gostamos!