Sami Zayn conquistou o WWE Intercontinental Championship no início de 2020 e depois de um interregno por causa da pandemia de COVID-19, o “Great Liberator” regressou e está a ter destaque como nunca teve na WWE.

Durante esta quinta-feira, Sami Zayn foi entrevistado por Ryan Satin do FOX Sports e afirmou que esta está a ser a melhor fase da sua carreira.

Estou felicíssimo, eu realmente penso que este é um dos melhores trabalhos que já fiz. Pelo menos é de certeza no que toca ao trabalho de personagem e definitivamente como heel.

Porque eu fiz papel de bom da fita desde “sempre” e de repente estou a fazer isto. Eu estou muito orgulho do meu trabalho, que comecei mais ou menos em Agosto de 2019 quando me aliei a Shinsuke Nakamura e comecei a auto-proclamar-me como o “Great Liberator” e todas essas coisas.

Infelizmente, alguns dos meus momentos favoritos aconteceram em live events. Penso que esses momentos nunca vão ver a luz do dia, mas eu estou bastante orgulho das coisas que fui fazendo.


Tal como Sami Zayn, pensas que ele está na melhor fase da sua carreira?

10 Comentários

  1. Ele mesmo foi assertivo no comentário, é a melhor fase da carreira no quesito personagem, pois antes tevês personagens genéricas (El Generico, piadinha ruim hehe).
    Mas o trabalho no ring (que é um dos melhores da empresa), não tem estado tão bem assim, com várias derrotas. Acho que poderia ter um equilíbrio entre uma coisa e outra, mas está difícil cobrar isso da WWE ultimamente…

  2. El Cuebro1 semana

    É um clássico sim e não, ele é certamente um dos melhores no mic, gosto desse lado mais revoltado, mas ele também poderia ser muito mais campeão dentro da empresa, sei que ele teve lesões graves como aquela contra o Cena e a mais recente, mas acho que poderiam ter um plano melhor para o Sami ele merece pela qualidade que tem!

  3. Não tenho duvidas que sim,pelo menos em termos de main roster.
    Tem uma personagem que consegue cumprir bem o seu papel e é interessante de ver para o espetador…

  4. Anónimo1 semana

    Ele tem feito um bom trabalho.

  5. The Phenomenal One1 semana

    Não sei se ele está na melhor fase da sua carreira, mas está fazendo um grande trabalho com sua personagem.

  6. Melhor fase na WWE como heel sim, apesar de muitas derrotas sofridas finalmente encontrou as características certas para a sua personagem heel funcionar. Apesar de continuar a achar o Sami muito melhor como face, quem o viu no NXT sabe do que falo, aliás essa foi a sua melhor etapa na WWE até hoje.
    O Sami é muito bom em ringue, um dos melhores na WWE! Tem umas boas mic skills, principalmente a face com as promos mais emotivas, é daqueles que não conseguimos desviar o olhar… algo raro mas excelente. O grande ponto negativo do Sami e que o prejudica de não alcançar voos maiores é o seu corpo… quem olha para o Sami nem parece um lutador, tem um corpo desleixado que lhe retira imensa credibilidade, caso melhora-se nesse aspeto podia ir bem mais longe.

  7. Bem pode até ter melhorado como heel mas eu ainda o preferia ver como face underdog, numa run pelo título mundial, eu já disse sou bastante fã dele e tem um visual (se calhar só eu acho isso do visual 😂) que o ajudaria numa história assim, mas a realidade é que provavelmente nunca vai passar do mid card

  8. Concordo com ele, apesar de ser aquele irritante que todos conhecemos, o seu trabalho é excelente e de muito valor o que apresenta em todos os Smackdowns e PPV’s!