O grande destaque da Bloodline tem sido Sami Zayn e as suas interações com os outros membros do grupo, em especial com Jey Uso.
Recentemente Roman Reigns elogiou o “Honorary Uce” e explicou qual é o seu papel na Bloodline.
Sami Zayn, em entrevista WWE After The Bell, revelou que a sua recepção no grupo excedeu as suas expectativas, sendo que pensa que conseguiu trazer algo para a Bloodline.
É compromisso, e também é o contraste entre os The Usos e Roman e o que eles estavam a fazer. Além disso, eles tiveram um ano, talvez mais, um ano e meio, para realmente ferver e estabelecer essas personagens. Nos últimos três ou quatro anos, talvez cinco anos desde que mudei para heel, mas especialmente nos últimos anos para realmente deixar a minha personagem a ferver, endurecer e se estabelecer.
Nós temos esses dois atos muito claramente definidos e a dinâmica entre esses dois atos que são estabelecidos que é tão divertido e interessante. Estamos todos comprometidos com isso e sabemos quem somos. Não sei o que é, acho que é uma prova do que criei antes de entrar na Bloodline e o que eles criaram antes de chegarem a este ponto.
Agora, quando pegas nessas coisas que estão estabelecidas, dois atos bem estabelecidos e bem definidos, misture-os, e não soa como se devesse misturar no papel, mas depois vês a execução e pensas: “Oh isto é tão agradável”, é isso que faz funcionar.”
Concordas com as declarações de Sami Zayn sobre o funcionamento da Bloodline?
1 Comentário
Concordo, a dinâmica entre eles tem sido ótima de ver.