Sami Zayn está há vários anos na WWE, e no final de 2021 renovou contrato com a empresa por mais alguns anos, apesar das críticas de alguns fãs de que o lutador é constantemente mal utilizado.

O “Great Liberator” já teve oportunidade de explicar porque renovou contrato com a WWE, mas em entrevista a Ryan Satin do Out of Character voltou a falar do assunto, revelando uma das principais razões de o ter feito.

Eu não quero agir como se estivesse a bookar as minhas próprias coisas, porque não estou. [Tenho] input, e para a equipa criativa e quem quer que seja receptivo às minhas ideias [é bom]. Eu não tenho todas [as minhas ideias aprovadas, no entanto].

Confia em mim, eu vario muito. Eu não acho que tenha muitos insucessos, mas às vezes eu vario as ideias que não sei por que elas não funcionam, e às vezes eles dizem-me que não vai funcionar por causa do XYZ.

Mas muitas coisas eles aproveitam [uma ideia], não é exatamente como eu imaginei, mas pedaços disso passam. Como o documentário, por exemplo. E assumem vida própria.


O que tens achado de Sami Zayn na programação da WWE?

1 Comentário

  1. Mas têm liberdade como é óbvio, a personagem dele muitas vezes ele improvisa!