Um grande tema no final de 2021 foi a possível saída de Kevin Owens e Sami Zayn da WWE, mas o “Prizefighter” acabou por renovar com a empresa e tudo indicava que o mesmo aconteceria com o “Great Liberator”.

Entretanto e segundo Sean Ross Sapp do Fightful, Sami Zayn já renovou contrato com a WWE logo no início deste ano, por vários anos, mas não se conhecem detalhes nem a duração exacta deste novo acordo.

Uma fonte dentro da WWE apontou ao Fightful que apesar de Sami Zayn ser uma pessoa bastante reservada sobre a sua vida privada, era sabido que os responsáveis da WWE o queriam manter na empresa.

Lembramos que Sami Zayn está neste momento no SmackDown e envolvido numa história com Johnny Knoxville rumo ao Royal Rumble, mas é também o candidato principal ao WWE Intercontinental Championship.


Pensas que Sami Zayn fez bem em renovar contrato com a WWE?

12 Comentários

  1. Bálor_Club5 meses

    Ainda bem que renovou e espero que se torne campeão intercontinental.

  2. É o meu lutador favorito na WWE hoje, gosto muito do seu personagem e seu trabalho em ringue é incrível. Certamente ele será o próximo campeão intercontinental para encerrar o fraco reinado do Nakamura, é só esperar o Nakamura se recuperar da lesão.

  3. El Cuebro5 meses

    Queriam que ele ficasse mais tempo na empresa porque não o queriam ou o KO na AEW, quero só ver o que será do Sami daqui em diante, espero que venha a conquista do IC Title para compensar isso, para o KO ainda não veio, quero dizer a suposta parceria com o Rollins ainda não é significativa o suficiente, seria bom ter Sami e KO como dupla!

    • MC5 meses

      Na passada segunda-feira, o K.O. tornou-se no primeiro lutador a derrotar com um pin o Damian Priest em singles match desde que se estreou no Main Roster. Julgo que vem aí USA.

    • El Cuebro5 meses

      Foi o que pensei também, faria sentido!

  4. Kay Orton5 meses

    Com certeza é a última run do Sami Zayn e Kevin Owens na WWE, deixem eles ganharem muito dinheiro e depois irem embora.

  5. nzo5 meses

    Será que um dia o Sami zayn vai se tornar wwe champion ou united state champion ou ele só vai querer ser intercontinental champion

  6. E foi o melhor que fizeram sem dúvidas!

  7. Bruce5 meses

    Devia ganhar o Royal Rumble

  8. Anónimo5 meses

    Boa notícia, espero que daqui para a frente tenhamos o Sami Zayn a ter mais destaque.

  9. Balhote5 meses

    Acho que foi uma boa decisão da WWE. O Sami neste momento mais que um wrestler é um entertainer puro e a WWE pode confiar nele para basicamente tudo. Se repararmos as últimas celebridades que aparecem na WWE são colocadas na em “feuds” com o Sami e isso prova a confiança que a WWE tem nele, já para não falar dos segmentos que teve com o Brock há uma semanas atrás. Muita gente critica esta personagem que ele tem mas como eu já disse, o trabalho que ele faz fora de ringue é fantástico e dentro do ringue todos sabemos as suas habilidades. Para o seu futuro penso que vai ser o novo IC champion dentro de poucas semanas.

  10. Irracional5 meses

    Pelo amor de Deus façam um push decente como face.