Sami Zayn está numa excelente fase da sua carreira, sendo que já tem dois reinados como WWE Intercontinental Champion no seu currículo e este domingo vai lutar no Elimination Chamber, disputando uma hipótese de enfrentar o WWE Universal Champion Roman Reigns.

Em entrevista ao FOX Sports, Sami Zayn revelou não estar preocupado se nunca conquistar nenhum título mundial durante a sua carreira.

Eu olho para isso de duas maneiras. No fim de contas tenho uma perspectiva muito parecida à de Finn Bálor, ou seja, não estou preocupado. No final do dia, não é isso que me motiva e digo isto como ser humano e não como Superstar da WWE.

Como pessoa não é isso que me motiva, eu não vou sentir que a minha carreira fica incompleta se nunca conquistar o WWE Universal Championship, percebes? Não é isso que me dá motivação, não sou esse tipo de pessoa. Mas tendo dito isto, seria algo bastante bom. Seria algo de incrível ter esse título no currículo. Mas a longo prazo, será que isso interessa? Mas pronto, seria algo giro de ter no currículo e também é um indicador do estatuto que tenho enquanto lutador.

Porque a verdade é que eu sou muito bom e não acho que esteja a ser arrogante ao dizê-lo, porque eu sei que sou bom, mas acho que esse tipo de conquistas não medem o quão bom eu penso que foi o meu trabalho durante estes anos. Quando conquistas esses títulos, é só mais uma forma de reflectir o teu bom trabalho, percebes o que quero dizer. E esse é o único aspecto que me atrai.

Mas ao mesmo tempo… se a minha carreira terminar amanhã, eu tive uma boa carreira. Eu penso que fiz um trabalho extraordinário. Eu penso que ajudei a entreter muita gente. Tive boas fases na minha carreira, tive combates incríveis que penso que as pessoas se vão lembrar durante anos.

Conquistar o WWE Universal Championship seria excelente, mas não é isso que define a minha carreira.

Ainda nesta entrevista, Sami Zayn afirmou que ao contrário do que parece, o seu cabelo ter aquele aspecto seco, é algo propositado, pois ele gostava quando via isso acontecer ao cabelo de Bret Hart e então tenta fazer o mesmo.


Compreendes o ponto de vista de Sami Zayn sobre a sua carreira?

13 Comentários

  1. Victor WWE1 semana

    Sami Zayn merecia um mundial desde que subiu ao main roster, deveria ir pra AEW (brinks 😂)

  2. BigMando1 semana

    Este gajo é um génio. Este personagem de “Great Liberator” acenta-lhe que nem uma luva. Principalmente as suas mic skills, é um dos melhores no main roster. Acho que futuramente será campeão mundial

  3. O Vince McMahon ficou todo feliz ao saber disto.

  4. Eu percebo o ponto de vista dele, claro que ganhar um título mundial na maior empresa de wrestling mundial como a wwe é prestigiante mas não é isso que vai definir a carreira de alguém ou a qualidade

  5. Depois dessas declarações é que não vai ganhar mesmo o Universal Championship! 🤣

  6. Eu acho que é louvável a forma de pensar do Sami. Embora eu pense que ele tem a sua razão, acho também que um título mundial muda pra sempre a carreira de qualquer wrestller, então não sei se era a melhor coisa pra se falar 😂🤔
    Por fim penso também que se ele focar em fazer um trabalho acima da média, o título será uma consequência, agora se focar somente no título, não sei se o trabalho sairia tão bem feito assim.

  7. The Phenomenal One1 semana

    Compreendo.

  8. El Cuebro7 dias

    Eu ficaria preocupado em não ser campeão mundial ou similar, é um título que dá visão e prestígio, é inegável a qualidade do Sami, mas acho estranha a situação dele na WWE com poucos títulos, sei que ele passou por lesões complicadas, mas queria vê-lo em outro nível!

  9. Nao que nao tenha qualidade para ttal,mas acho que o Sami nao chegara a ganhar um titulo mundial.