A storyline de Sami Zayn com a Bloodline foi uma das maiores histórias dos últimos anos da WWE, e fez parte do grande evento do ano.
Quando o canadiano atacou Roman Reigns no Royal Rumble, chegou a pensar-se que esse combate seria o main event da WrestleMania 39.
Em entrevista a Mark Andrews no My Love Letter to Wrestling, o atual Undisputed WWE Tag Team Champion admitiu que pensou que poderia ter lutado no main event da segunda noite da WrestleMania 39.
Houve um período de tempo entre o Survivor Series e o Royal Rumble, e especialmente depois do Rumble. Pensei a 100% que essa era a melhor história e poderia enfrentar Roman Reigns na WrestleMania, mas isso não estava nos planos.
Falamos de planos, e é muito difícil ter um plano e mantê-lo, porque há muitas outras variáveis. Surge uma variável, que é o regresso do Cody. Foi uma coisa boa. Não houve rejeição, ele foi amplamente aceite, e eles [fãs] queriam-no no papel em que ele voltou. Ficaram contentes por o ver ganhar o Rumble, queriam que ele destronasse o Roman Reigns.
As histórias até se cruzaram e tudo isto ajudou. Toda a gente estava a ajudar toda a gente. É quando o Wrestling é bem feito. Toda a gente se eleva uns aos outros. Obviamente, Roman Reigns é a maior estrela, mas quando me põem lá dentro, porque acrescenta uma nova camada, mesmo que não seja algo que se possa dizer em voz alta, “Sami Zayn podia elevar a Bloodline” porque eles são um ato de topo. Eu dei-lhe uma nova dimensão. Ajudei-os, mas eles ajudaram-me imenso nessa altura.
A minha interação com a Bloodline e com o Roman fez subir muito o meu nível. Foi um caso em que a maré subiu para toda a gente. Quando o Cody regressou, foi a mesma coisa. Ele é uma grande estrela, eu estava a trabalhar com ele.
Foi isso que tornou aquele período de oito a nove meses excitante. Foi divertido ver todos os envolvidos a melhorarem.
Ainda assim, Sami Zayn lutou no main event da primeira noite da WrestleMania 39, enfrentando os The Usos (Jey & Jimmy Uso) pelos Undisputed WWE Tag Team Championships, ao lado de Kevin Owens.
Pensas que Sami Zayn poderia ter lutado no main event da WrestleMania 39?
14 Comentários
Daqui a pouco vem o come m*rda do April Olsen a falar do Kevin Owens 🤣🤣🤣🤦🏻♂️
lol criticaste-me por buscar o teu nome e fazes o mesmo? perdeste toda a pouca credibilidade que tinhas..
Owens é péssimo mesmo
Péssimo da onde April Olsen ? Me diz onde que ele é péssimo ? Achas que ele deveria estar aonde ? AEW ? Acorda pra vida meu caro
Única que perdeste a credibilidade é tu Surf, você perdeu a credibilidade faz muito tempo, no mínimo é a favor de storylines repetitivas e odeio isso, tem que sempre ter algo novo na WWE e não só a Bloodline, é no geral mesmo, existe certas coisas que enjoa
“faz muito tempo” perdi credibilidade so por gostar de uma coisa xD que triste do vergalho fodasse..
e ja agora, tem de ter sempre algo novo na WWE? desde quando? se as coisas fazem sentido para que mudar? queres um exemplo de algo sempre novo e que nao faz a porra de um sentido? AEW.. ao menos na WWE ha consistencia na maior storyline da empresa a volta do titulo maximo e vai haver historia para tirar o titulo ao Roman tambem, e so ires ver a entrevista do Paul Heyman com Ariel helwany e ele explica tudo o pq desta storyline, mas continua a dar hate pq vais continuar a assistir e a WWE a lucrar e eu na boa, nada muda
Eu só ficaria mais put@ caso o Cody Rhodes fosse a pessoa a tirar o titulo do Roman, como não foi, a WWE fez a escolha certa em dar a ele um combate de muito destaque também, e ainda por cima sair como vencedor. Se eu fosse um lutador, entre ser campeão sendo um Co- Main Event, e perder em um Main Event, com certeza a primeira opção.
Senão fosse pelos títulos unificados o Cody Rhodes teria um adversário diferente pela WWE Championship e teria deixado o título Universal pro Sami Zayn que faria bem mais sentido
Sinceramente até que ficou bem o Sami ter feito o que fez na WM39, sim seria interessante vê-lo encarar o Roman individualmente uma vez mais, mas muita gente, incluindo eu, sempre quis ver o que seria Sami & KO, digo eles nunca chegaram a ter uma disputa e vitória pelos títulos de duplas enquanto tiveram uma parceria, era algo que faltava, ambos conquistaram muito no NXT, trouxeram seus personagens para Raw e SD, tiveram bons e maus momentos, mas faltava esse momento, aconteceu e foi bom, embora ainda imagine ambos sendo campeões individualmente no futuro, mas nem precisava acabar com a parceria!
Também pensei e ainda acho que devia ter sido o Sami Zayn a enfrentar o Roman Reigns. Teria sido o final perfeito para esta feud. Mas pronto, a WWE decidiu dar os títulos de tag team ao Sam Zayn como prémio de consolação e colocou o Cody Rhodes a enfrentar o Roman Reigns só porque sim.
O grande erro foi esse João Sawyer, e ao invés de Cody Rhodes ter enfrentado o Roman Reigns na Wrestlemania, preferia particularmente mais mesmo o The Rock a ter causado interferência no EC em Montreal custando a favor do Sami Zayn, achei cedo demais a união com o Kevin Owens mas vamos ver daqui pra frente como irá ser
Perda de tempo. Deveriam voltar com o Honorary Uce e largar esse prizefigther ridículo e limitado.
Sinto muito te avisar mas vai demorar bastante, só cuida pra não ficar nervosinho quando um dia o Kevin Owens tomar qualquer título pertencente ao Sami Zayn 🤭🤭🤭🤭