Faz login e reduz a publicidade

Sami Zayn responde mal a fã que tenta tirar selfie

Durante o WWE SmackDown Live desta semana e aquando da saída de Sami Zayn da zona do ringue, o lutador estava a reagir ao público presente e acabou respondendo “mal” a um fã.

Este fã tentou aproveitar a proximidade do lutador ao público para tentar tirar uma selfie, algo que Sami Zayn rapidamente reagiu e não permitiu, dirigindo-lhe ainda algumas palavras.

Um momento claro de personagem, mas que não deixa de ser interessante assinalar, pois já tem dado que falar nas redes sociais.

O que achas deste tipo de reacção de Sami Zayn (ou outros lutadores) aos fãs?

9 Comentários

  1. DigOwens há 10 meses

    Eu acho bem que o faça. Hoje em dia o keyfabe é quase nulo e nem a WWE sabe gerir bem, por exemplo o Owens é Heel no programa mas num documentário já é face.. Enfim mas é o estado da wwe atualmente, tudo feito às 4 pancadas. Nunca tive tanto desinteresse numa road to wrestlemania que é suposto ser o auge anual da companhia

    • Anónimo há 10 meses

      È estupido querer que eles mantenham a kayfabe fora do ringue, é o mesmo que querer que o Robert Downey Jr haja como o tony stark mesmo se não estiver gravando.

    • Anónimo há 10 meses

      Esta bem que estão na personagem, mas as vezes exageram e são muito desagradáveis com os fãs. Tem fãs que as vezes abusam, outros não, por isso eles deviam ter mais cuidado.

  2. Caiobsama há 10 meses

    Ele quis permanecer no personagem, não foi falta de educação.

    • Pepsiboy há 10 meses

      Verdade, ele só quis manter o personagem heel ele não quis ofender o fã

  3. calma pessoal há 10 meses

    lol tava na personagem ainda por cima outros ali a gozar com ele queriam o que passadeira vermelha loool que picuinhas esta gente

Comentar