Durante o Money in the Bank deste sábado, Sami Zayn defendeu o WWE Intercontinental Championship com sucesso no Canadá.

O “Great Liberator” tinha uma tarefa complicada pela frente no Money in the Bank, defendendo o seu título contra um adversário que tem estado imparável e que estreou uma nova música de entrada, Bron Breakker.

Bron Breakker entrou com tudo no combate e dominou grande parte do mesmo, mas o campeão foi sempre dando alguns “sinais de vida”.

Apesar do domínio do antigo lutador do NXT, a resiliência de Sami Zayn foi notória. No final, este conseguiu mesmo a vitória “em casa”, continuando assim WWE Intercontinental Champion.


O que achaste deste WWE Intercontinental Championship Match? Esperavas a vitória de Sami Zayn?

12 Comentários

  1. Devem estar a gozar comigo… porque raio o Sami Zayn venceu? Nada contra ele, mas porra acho que este era o momento para o Bron Breakker sair dali como campeão.

    • Misael3 semanas

      Exato, o cara vinha dominando, destruindo todo mundo no raw. Se era pra ele perder nem deveriam ter colocado no combate

    • Jonathan3 semanas

      Deve ser a questão, triple h deve confiar muito nele, de levar esse reinado a frente, por conta do Sami que acabou o reinado histórico do Gunther.

  2. Jonathan3 semanas

    Tai muitos disseram que a vitória séria de Bron Breakker, mais a wwe deve ter outros planos para ele, já que eles o ver como grande futuro.

  3. Joao3 semanas

    Só há uma coisa que me irrita mesmo na WWE de Triple H… MAS PORQUE RAIO É QUE TODOS OS REINADOS TEM DE SER LONGOS???
    Já chega do Sami e já chega do Logan…

    • Jonathan2 semanas

      Eu também não sei, chegar um ponto em que os fãs querem ver outras coisas

    • Uns queixam-se que os reinados de TagTeam por exemplo são curtos, outros queixam-se que os de mid card são longos. Não dá para agradar a ninguém

    • Vá entender.

    • PDPN2 semanas

      Sami pode ser outro bosta
      Entre ele e o logan (ambos bosta)

      Pelo menos Sami defende… Ja o logan…

  4. David2 semanas

    Este reinado do Sami é tão relevante. Q as pessoas nem se interessam em comentar o mesmo. Chega destes titulos intermedios serem colocados a malta q nem aquece nem arrefece.

  5. El Cuebro2 semanas

    Talvez um primeiro grande aprendizado para o Bron após sua vinda do NXT, ele com certeza estará no futuro da WWE e ainda vai conquistar muita coisa, mas foi até estranho não vê-lo vencer ontem pela dominância, mas sabemos também da fibra que o Sami tem e está defendendo mais do que bem esse IC Title!

  6. PDPN2 semanas

    Nossa que grande emossaum 🎭