Durante o King and Queen of the Ring deste sábado, Sami Zayn reteve o WWE Intercontinental Championship num Triple Threat Match contra Chad Gable e Bronson Reed.

O “Great Liberator” tinha uma tarefa complicada na Arábia Saudita, defender o seu título contra um grande rival e um novo candidato ao mesmo.

O combate acabou por ser algo caótico e com várias oportunidades de vitória para os três lutadores, quer seja com submissões, ou com golpes de grande impacto.

No final, Chad Gable discutiu com Otis fora do ringue e acabou por sofrer uma Clothesline de forma acidental quando segurava o campeão.

Já no ringue, Sami Zayn aplicou o Helluva Kick em Bronson Reed e garantiu a vitória, retendo o WWE Intercontinental Championship.


O que achaste deste Triple Threat Match pelo WWE Intercontinental Championship? Esperavas a vitória de Sami Zayn?

3 Comentários

  1. Rulqi Rugas3 semanas

    Era a chance de coroarem o Chad.

  2. El Cuebro3 semanas

    Eu até gostei da luta, mas o resultado não deveria ter sido esse, era a grande chance de coroar o Chad Gable e ainda houve o pin no Bronson, talvez não precisasse disso!

  3. Depois deste combate, não tenho a menor dúvida de que o Chad Gable vai ser campeão intercontinental e, eventualmente, campeão mundial no futuro. Aquele German Suplex nos dois lutadores foi simplesmente mágico.
    Os três estiveram muito bem mas o público estava mesmo do lado do Sami. E apesar do eventos na Arábia Saudita evoluirem em termos de público e seriedade, ainda não me parece que uma mudança de título tão importante deva ser feita lá.
    Ainda pra mais o Sami é campeão intercontinental há pouco mais de um mês, vamos com calma. O Gable vai ser campeão ainda este ano 🙏