No Night of Champions do último sábado, Sami Zayn lutou no seu primeiro premium live event na Arábia Saudita, e a primeira vez no país desde 2014.
Tendo ascendência síria e com tudo o que se passa entre os dois países, a presença do “Great Liberator” no evento foi bastante falada, tanto pelos fãs como por jornalistas.
Em entrevista ao After The Bell, Sami Zayn falou sobre a sua presença no Night of Champions e de como se sente um representante natural deste tipo de eventos.
Foi uma viagem muito pesada, para ser sincero. O facto de não ir lá há alguns anos e de se ter especulado tanto sobre o motivo pelo qual não ia, sobre as razões políticas e isto e aquilo.
Não vou entrar em tudo isso, mas digo-vos que 99,9% do que leram na internet sobre este assunto é completamente fabricado… As pessoas assumem coisas e depois seguem essas suposições e acrescentam-lhes algo. É uma loucura.
Sempre que não se consegue obter respostas concretas, é mais ou menos isso que tende a acontecer. É quase a natureza humana.
O evento em si, e a receção do público, é mais ou menos o que eu estava à espera, de certa forma, há algum tempo. Eu teria sido o representante natural para esses espetáculos, mas não fui. Foi bom ser finalmente colocado nessa posição.
Pensas que Sami Zayn irá continuar a poder participar nos eventos da Arábia Saudita?
1 Comentário
Imagino os vários sentimentos e pensamentos do Sami, mas imagino que tenha sido uma viagem bem interessante em muitos aspectos e o momento da luta também foi bem interessante, uma boa recepção num todo, a luta em si foi muito boa também, ainda mais com os momentos do Jimmy Uso e hoje vai ter mais disso e bom saber que o Sami se sentiu bem!