Sami Zayn é o atual WWE Intercontinental Champion, sendo este o seu quarto reinado com o título, após derrotar Gunther na WrestleMania XL.

Desde que assinou com a WWE em 2013, o lutador também foi NXT Champion, e Raw e SmackDown Tag Team Champion com Kevin Owens.

Apesar destas conquistas, Sami Zayn nunca se conseguiu destacar nas mãos de Vince McMahon, começando agora a ter um papel mais importante com Triple H no comando da equipa criativa da WWE.

Falando ao Daily Mail sobre as percepções de Vince McMahon e de Triple H, Sami Zayn disse:

Acho que o Hunter [Triple H] vê-me de forma diferente de como o Vince [McMahon] me via, especialmente como o bom da fita.

Acho que o Vince via-me muito mais como um mau da fita, por uma série de razões. Ele viu as minhas qualidades irritantes que, na sua opinião, se prestavam a ser uma personagem irritante.

Dito isto, acho que as coisas eram muito mais imprevisíveis devido à natureza da abordagem semanal de Vince, que às vezes o berlinde caía no buraco certo e agora eras campeão, ao passo que com Hunter, acho que ele tem uma visão a longo prazo e, se não fizeres parte dessa visão, as hipóteses de entrar nessa visão são muito, muito mais reduzidas.

É uma espécie de faca de dois gumes. Ele pode ver-me de uma forma que se presta mais a estar nessa conversa e possivelmente a ganhar.

Mas, por outro lado, eu podia ter escorregado numa casca de banana e ter ganho o título mundial.


O que achaste destas declarações de Sami Zayn?

2 Comentários

  1. El Cuebro4 dias

    É bem isso mesmo, o Vince transformou o Sami num underdog até demais, tanto que virou jobber e com personagens bem ruins, com o Hunter a coisa é bem diferente, o Sami virou um campeão mais frequente na empresa, até com status de top guy, semelhante ao que foi no NXT, o Sami teve mais vez do que antes, enfim, o momento é muito bom e ele certamente está gostando!

  2. Hunter, o melhor para os negócios!