O atual WWE Intercontinental Champion Sami Zayn está a viver uma das melhores fases da sua carreira, muito em especial por causa da sua personagem de “The Great Liberator”.

Tudo isso começou quando Sami Zayn era maioritariamente o manager de Cesaro & Shinsuke Nakamura e, segundo o próprio, ele queria que o seu grupo tivesse pelo menos mais um elemento.

Na noite deste domingo, através do Twitter, Sami Zayn revelou que sugeriu por várias vezes que Liv Morgan fizesse parte do seu grupo, mas que isso não se concretizou.

Sami Zayn começou por dizer que gostou bastante do documentário de Liv Morgan na WWE Network e depois revelou que quando começou a fazer de “The Great Liberator” sugeriu em ter Liv Morgan a fazer parte do seu grupo, mas que a jovem lutadora acabou por ser transferida para o Raw.

O lutador do SmackDown termina o tweet afirmando que um dia Liv Morgan vai ser Women’s Champion na WWE.

Sami Zayn, que por norma utiliza as suas redes sociais em personagem, já tinha quebrado o kayfabe para fazer grandes elogios a Daniel Bryan e agora revela esta pequena curiosidade dos bastidores da WWE, enquanto elogia o futuro de Liv Morgan.


Gostarias de ter visto Liv Morgan a fazer parte do grupo de Sami Zayn? Concordas com o WWE Intercontinental Champion quando este diz que Liv Morgan um dia vai ser campeã feminina na WWE?

9 Comentários

  1. Acho que isto podia ser bom. A Liv dá-me ar daquele wrestler que podes dar qualquer gimmick e ela se safa, para além de que os 2 complementariam-se pois tem personalidades muito similares.

  2. El Cuebro7 meses

    Seria bom uma parte feminina na equipe, aliás porque não colocar o Riott Squad num todo lá na época!

  3. Anónimo7 meses

    Até podia ter sido interessante de ver.

  4. Seria muito interessante de ver a Liv junta com o Zayn, Cesaro e Nakamura. Se um dia vai ser campeã feminina, eu gostava que sim.

  5. Facebook Profile photo
    Sasha is my boss but Liv is life7 meses

    Acho que a Liv tem potencial para ser campeã da empresa.

  6. A Liv Morgan têm potencial para isso, talvez um dia aconteça!

  7. Kay Orton7 meses

    Já é hora da WWE esquecer de Charlotte, Becky Lynch, Bayley, Alexa Bliss, Asuka e Sasha Banks como campeãs, durante 6 anos foram apenas elas tendo esse destaque. as outras que são solo também merecem essa chance, e esse ano com a ausência de Charlotte e Becky Lynch provou que elas só precisam da oportunidade. o roster feminino é pequeno mas acredito que existe pelos 5 nomes que já merecem esses títulos nos próximos 5 anos.

    eu ainda quero Tamina sendo campeã antes dela aposentar, ela merece essa oportunidade e parar de ser escada das outras.

    • Jooj7 meses

      Esquecer é um termo forte, mas diria variar e dar oportunidade a algumas. Para mim Shayna Baszler é uma grande wrestler com um estilo muito brutal, mas que se não me falha a memória nao chega a lesionar as adversárias. Shayna vs Asuka ia ser incrível em um combate mais brutal de submissão, poderiam deixar a Shayna ainda mais heel, trazendo o trio dela do MMA ( não lembro o nome das outras) e atacando a Nia para ficar ainda mais power

  8. Best7 meses

    Tá afim de pegar ela isso sim, mas ele tem potencial pra ganhar