Este sábado, na primeira noite da WrestleMania XL, Sami Zayn derrotou Gunther para conquistar o WWE Intercontinental Championship.

Há algumas semanas, o “Great Liberator” venceu um Gauntlet Match para garantir uma oportunidade pelo título do “Ring General” no grande evento do ano.

No entanto, Sami Zayn não acreditava que conseguiria fazer frente a Gunther, e contou com o apoio de Chad Gable nos últimos dias, e também com o de Kevin Owens antes de fazer a sua entrada.

O líder dos Imperium foi bastante dominante ao longo do combate, dando uma grande “tareia” no adversário e tendo várias oportunidades para vencer. Ainda assim, Sami Zayn foi resistindo como pôde.

No final, Sami Zayn conseguiu surpreender Gunther e arrecadar a vitória com um Brainbuster no turnbuckle e um par de Helluva Kicks.

Para a histórica fica o reinado do “Ring General” enquanto WWE Intercontinental Champion, com 666 dias, o maior de sempre.


O que achaste deste combate pelo WWE Intercontinental Championship? Esperavas a vitória de Sami Zayn?

19 Comentários

  1. Grande Sami! para mim até agora o melhor momento da noite, muito merecido

  2. Bálor_Club🟣⚫2 meses

    não estava nada a espera. BRUTAL🤯

  3. 19042 meses

    Sem duvida, o melhor momento da noite

  4. O melhor combate da noite! Não gostei que Sami Zayn foi o primeiro a fazer o pin no Gunther, o cara só tem osso 😂

  5. The Name2 meses

    Brainbuster!?

    O El Generico deve estar orgulhoso, RIP!

  6. Aquele BRAINBUSTAAAAAHHHHH! fez me lembrar um certo lutador mascarado chamado El Generico que se reformou para tomar conta do orfanato onde cresceu no México… Ele e o Sami teriam feito uma excelente equipa.
    Agora a sério, bem que o merece. É inesperado? É, mas quem quer que derrotasse o GUNTHER seria alguém inesperado, dada a dimensão do reinado. Match of the night, de longe.

  7. Best2 meses

    Eu jurava que ia sair um blue thunder bomb da terceira corda… No mais, acho que fica em boas mãos, mas não queria que fosse ele a acabar com o reinado.

  8. Amy2 meses

    Grande sami

  9. Renato2 meses

    Parabéns Sami Zayn pela vitória mereceu 👏 enquanto ao Gunther chegou o fim do reinado agora ele pode ir atrás de um título mundial.

  10. 666 dias 😈 WOW que cômico! Hahahaha

  11. TribalChiefBestEver2 meses

    Roubou o momento ao Chad Gable, é um escroque esse ruivo.

    • Gabriel2 meses

      Fodase o Chad Gable, Sami ja teve o momento dele roubado ano passado pelo Cody Forçado Rhodes

    • Ou seja, o Sami deveria ter ganho na Elimination Chamber em Monreal? C’mon, o Sami dificilmente algum dia será campeão mundial, apesar de todo o seu talento. Mais rápido compro a teoria de que se foi roubado algum momento, foi ao Chad Gable. Essa vitória teria feito muito mais por ele que vai fazer pelo Zayn.

  12. El Cuebro2 meses

    Sim sim o grande momento dessa primeira noite no que foi o grande combate da noite também, por várias coisas, esse início no backstage foi muito emocionante, a família do Sami, depois Gable e KO, cara ainda poderia ser o momento do Chad, mas o Sami também merecia algo, o “eterno” underdog frente a um dos lutadores mais dominantes atualmente da WWE, pode se dizer que foi um desfecho correto e surpreendente, mas ambos fizeram de tudo naquele ringue, aliás Sami relembrando Generico, que momento e sem dúvidas isso não apaga o que o Walter fez enquanto campeão, dá para considerá-lo como o maior IC Champ da história hein!

  13. Rafael2 meses

    Grande Sami fiquei mesmo contente com esta vitória

  14. Inesperado mas fiquei contente pelo Sami embora que o Gable não tivesse oportunidade ainda penso que este vai lutar com o Sami!

  15. Anónimo1 mês

    Parabéns ao Sami!