Durante o Clash at the Castle deste sábado, Sami Zayn venceu Chad Gable mais uma vez, e reteve o WWE Intercontinental Championship.

Sami Zayn dominou os minutos iniciais, mas o líder da Alpha Academy fez batota e ficou no controlo durante algum tempo.

Quando o embate voltou a ficar equilibrado e com várias quase vitórias de parte a parte, foi quando o caos que envolve a Alpha Academy começou a aumentar.

Chad Gable quis que Maxxine Dupri fizesse batota, mas esta recusou, e quando o seu professor a mandou subir ao apron, a lutadora quase sofreu um Helluva Kick.

A confusão foi aumentando e Otis não deixou o seu amigo fazer mal a Maxxine Dupri, mas o combate foi continuando e de forma involuntária, Chad Gable acertou um Chop Block na sua aluna.

Isto foi o fim de Chad Gable, porque Otis recusou-se a atacar Sami Zayn, e levou a sua amiga para os bastidores.

Em ringue, o Intercontinental Champion acertou o Helluva Kick que lhe deu a vitória.


Esperavas esta nova vitória de Sami Zayn contra Chad Gable?

8 Comentários

  1. Triste, Gable merecia ser o novo campeão ainda bem que o Money In The Bank será na terra natal do Zayn, chances de perder o Title por Gable!

    • Jonathan4 semanas

      Será finalmente também a oportunidade de vermos nataylia como campeã? Ou ela a ser Humilhada, se não me engano será no Canadá isso?

    • Anônimo4 semanas

      Entendi a referencia da terra natal…

    • Sim,mais do jeito que a wwe trata-se suas lendas, acho difícil dela ser a vencedora. Mais terá uma grande torcida da crowd!

  2. Gosto do Sami Zayn, mas devia ter sido o Chad Gable a vencer…

  3. El Cuebro4 semanas

    Eu sinceramente não gostei nada desse resultado, a WWE errou muito feio novamente com o Gable, era a hora de ele ser enfim Intercontinental Champ, ainda mais agora com sua renovação, a luta até foi boa, ainda mais com os momentos da Alpha Academy, pensava em ver os Creeds também, quem sabe no Raw eles venham e ataquem Otis e Akira, mas a WWE foi ridícula nesse resultado!

  4. Anônimo4 semanas

    Gable merecia vencer.

  5. Queen nia Jax e womens Champions surmmeslam4 semanas

    Realmente pois Gunther levou um reinado histórico, não é algo que Sami Zayn está a fazer, ele está sem opção de rivalidade, e fica só enrolando a questão do chad, isso deve ser por conta que eles não querem que o reinado de Sami acabe tão rápido assim, ele teve o prestígio de derrota Gunther e o seu reinado histórico.