Durante o Rampage desta sexta-feira, Sammy Guevara afirmou que está pronto para lutar e vem em busca de vingança contra a Don Callis Family.

Os fãs não viam o “Spanish God” desde o Battle Of The Belts IX, a 13 de Janeiro. Nesse evento, Sammy Guevara atirou-se de uma parte do stage. Chris Jericho anunciou mais tarde que o jovem lutador estava lesionado.

Sammy Guevara regressou no último episódio do Rampage e expressou a sua frustração pela derrota no combate pelos AEW World Tag Team Championships.

Este sublinhou que a sua mulher e a sua filha estavam a contar com ele, por isso Powerhouse Hobbs e Konosuke Takeshita custaram-lhe mais do que um combate.

Sammy Guevara anunciou então que já tinha autorização médica para voltar a lutar e que ia atrás de Powerhouse Hobbs.

Mais tarde, Powerhouse Hobbs e Don Callis responderam, deixando claro que o possante lutador estava à caça do “Spanish God”, pois tinha a sua própria família para cuidar, pelo que devia esperar que ele não o encontrasse primeiro.


Quais são as tuas expectativas para esta rivalidade?

2 Comentários

  1. Tosse3 semanas

    Lembram-se quando este palerma levou estaladas no Backstage ?

    E o tinoni? Ficou com medo aí?

  2. El Cuebro3 semanas

    O que houve com ele ainda me assustou, talvez até poderia ter evitado, mas é bom saber que ele está bem e logo poderá voltar e seria um combate até interessante contra o Hobbs.