Sammy Guevara marcou presença no evento da Global Titans Boxing no Dubai do último domingo, mas não parece ter tido uma boa recepção.

O jovem lutador da AEW foi correspondente dos bastidores e comentador neste evento. Falando para o público, Sammy Guevara perguntou se gostariam de o ver a competir nos ringues de boxe.

O público praticamente não reagiu, o que levou ao antigo TNT Champion insultar os fãs, chamando-lhes “estúpidos” e a perguntar novamente, o que levou a ser vaiado.

Apesar da reação negativa do público na Coca-Cola Arena, Sammy Guevara afirmou que estaria disposto a considerar entrar num ringue de boxe, caso houvessem as circunstâncias certas.


Gostarias de ver Sammy Guevara a ter uma luta de boxe? Com quem seria?

5 Comentários

  1. El Cuebro3 meses

    Imagino que seja tudo parte de uma possivel aparição/luta de boxe do Sammy, embora não ache lá muito necessário, quem sabe uma ação de marketing da AEW também, vamos esperar. Aliás de se citar que o Bobby Fish lutou nesse evento de boxe e venceu bem!

  2. Eo3 meses

    Isso foi extremamente patético.

  3. Acho que o público não fazia ideia quem era o Sammy Guevara.

  4. Facebook Profile photo

    Muitos nem sabia quem era o Sammy e ele deveria ter ficado quieto em relação a isso, mais a parte dele foi patética e imaturo, q a Tay como esposa precisa botar ordem na casa pq o Sammy gosta de se ser moleque com 29 anos e isso é chato demais, qdo Sammy vai crescer de vdd.

  5. Anónimo3 meses

    Que figura ridícula que ele fez, deve pensar que toda a gente sabe quem ele é.