Nos últimos dias, Sammy Guevara tem deixado algumas mensagens algo enigmáticas no Twitter, o que fez com que muitos especulassem sobre o futuro do jovem lutador.

Na mais recente edição do seu Vlog, o “Spanish God” falou sobre as suas frustrações e sobre o seu futuro na AEW.

Sinceramente, estou bastante frustrado, porque tento criar um momento cada vez que vou para o ringue, mas acabo por receber esta quantidade louca de ódio. Não compreendo o que fiz, mas as pessoas querem que eu vá embora.

As pessoas dizem que estão cansadas de mim “blá, blá, blá“, por isso, enquanto estou rodeado por esta negatividade, penso que talvez deva ir-me embora. Tive uma boa viagem e talvez precise de me ir embora para que todos vocês me apreciem, porque é isso que vocês fazem.

Foi o que todos vocês fizeram ao Cody [Rhodes] quando ele estava na AEW, todos o odiavam e ele foi para a WWE e vocês adoram-no, por isso na minha mente, penso que se calhar tenho de fazer o mesmo.

Não estou sequer a falar em ir para outro lugar, estou apenas a falar de talvez fazer uma pausa, mas respirei fundo e penso que ainda há gasolina no tanque, por isso vamos continuar a andar.

Não vamos desistir, vamos apenas recomeçar, reconstruir e vamos acabar por chegar ao título.


O que pensas destas declarações de Sammy Guevara?

2 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    O pior erro dele e da Tay foram querer ser os sucessores de Cody e Brandi e colocar o relacionamento deles na TV, a pedido do Tony Khan, um dos maiores culpados disso tudo aí, esse foi o erro, desde da história desgastante com o Scorpio Sky e todo aquele combate vexatório do Double Or Nothing, se as coisas fossem diferentes a Tay ter entrado na Dark Order com a Anna e o Sammy ter ido para a JAS só sem envolver o relacionamento dos dois, só fora da AEW, não teria essa negativa toda, só msm as vaias por que ele estaria fazendo o papel de heel msm q é normal para um heel, e a Tay poderia ao lado de Anna poderiam ter iniciado uma reconstrução da Dark Order por que não, esse foi o erro de todos, chegaram até a serem ameaçados por morte, tiveram q tirar férias forçadas, além dos xingamentos por conta da polêmica com a ex noiva Pam q muitos desinformados acreditam q ele traiu essa moça aí, tinha q ter feito diferente, não ter envolvido o pessoal dentro da história, ficassem nos bastidores, no mundo a fora, mais dentro da AEW não iriam ser bem recebidos msm, aí é a questão.

  2. Hey Guys!2 semanas

    Estamos em uma era onde se você é mau utilizado te criticam, se você é muito utilizado te criticam, acredito que seja mais inveja do que criticas construtivas, assisto a AEW e pra mim Sammy não merece nem um pouco as críticas que tanto fazem a ele, o mesmo tem que dar tudo de si em suas lutas e mesmo assim a quem critique se ele saiu errado do ringue, infelizmente o universo da AEW tem de longe os fãs mais tóxicos para wrestlers novos crescerem