Faz login e remove a publicidade
Frank casino

A tarde de domingo ficou marcada por um caso insólito protagonizado por Sammy Guevara no redor do Minute Maid Park, arena no qual se realizou o Royal Rumble, o evento da WWE que dá início à Road to WrestleMania.

Por algum motivo e sem que haja certeza de que a All Elite Wrestling autorizou este comportamento, o mais jovem membro dos Inner Circle achou que era boa ideia aparecer no local com um tanque de brincar, um microfone e simular uma “invasão” ao Royal Rumble, replicando a invasão da D-Generation X à WCW.

O jovem lutador mexicano ficou por lá durante largos minutos, fazendo algumas promos e deixando algumas palavras aos fãs que iam passando pelo local. Diz-se que a atitude do “Spanish God” levou a uma pequena confusão, mas nada mais se sabe acerca disso, nem como terminou esta “invasão”.

Talvez pela atitude imatura ou por a All Elite Wrestling não ter apoiado esta “brincadeira”, poucos sites internacionais estão a reportar este incidente envolvendo Sammy Guevara. Ainda assim, o caso foi registado por fãs que estavam no local para assistir ao Royal Rumble e partilhado nas redes sociais.

O que achas deste comportamento de Sammy Guevara?

13 Comentários

  1. OP4 meses

    Foi na sua cidade natal e para o vlog dele, está aí a explicação.

  2. Showstealer4 meses

    Vejo isto como uma mera brincadeira por parte de Sammy Guevara, nada de especial.

    • op4 meses

      Desculpa a pergunta mas voce é moderador ou assim aqui do site? é tanto comentario seu em todas as noticias que acabei decidindo perguntar se pertence administração aqui do sitio

    • Não, não pertence. O único moderador aqui sou eu.

  3. Renato agastao4 meses

    Vao tomar na quele lugar todos os fan boys de wwe e aew duas empresas bosta sa porra a mil vezes melhor e a njpw juntando as duas nao da nem por cheiro

    • vince4 meses

      😂

    • Hunter4 meses

      Sim eu assisto a NJPW, mas você é meio novo em questão de wrestling né, pois a popularidade do wrestling vem por consequência da WWE, a “WWE” que “começou” tudo, ela foi a pioneira nesse mundo, sobre a AEW, ela é uma boa empresa de wrestling é o que consegue bater de frente com a WWE hoje,e a NJPW não consegue fazer isso pois ela é péssima em storyline e storytelling, aí você queria me chamar os outros de fanboy mas você não fica muito atrás não, porque eu, let me in somos fanboy da WWE o algoritmo e Alexandre são fanboys da AEW, e você claramente é fanboy da NJPW.

  4. simaoP14 meses

    Mas o sammy guevara não é americano? Diz que é mexicana, ele é de houston

    • vince4 meses

      Sim , nasceu no Katy , Texas , USA

    • Hunter4 meses

      Tem ascendência Mexicana.

    • Hunter4 meses

      Como o Chris Jericho, anunciado como Canadense mas na real ele só tem ascendência Canadense, é nascido no EUA

  5. Anónimo4 meses

    Não devia ter mais nada para fazer, deu-lhe para fazer uma brincadeira.

  6. Beatriz Lynch4 meses

    Um “tanque” kkkkk