Nos últimos dias muito se tem falado sobre a recusa de Sammy Guevara em participar nas gravações de vários episódios do Impact Wrestling e como isso lhe tinha trazido um suposto heat na All Elite Wrestling.

Na mais recente edição da Wrestling Observer Newsletter, Dave Meltzer revelou que Sammy Guevara queria ter conquistado o X-Division Championship na sua passagem pelo Impact Wrestling.

O jornalista explicou que o “Spanish God” ia trabalhar como babyface e ganhar três combates nas gravações, mas que não gostou da ideia para a sua personagem e então sugeriu que ele deveria conquistar o X-Division Championship e que depois apareceria no Dynamite com o título. Sammy Guevara também sugeriu que em vez de perder o título deveria haver um torneio para coroar um novo campeão.

Esta ideia não foi aceite pelos responsáveis do Impact Wrestling, que de acordo com Dave Meltzer ficaram zangados por a All Elite Wrestling lhe enviar lutadores que não querem lutar na empresa. Ainda assim, é reportado que todos os problemas entre as duas empresas estão resolvidos.


Pensas que o pedido de Sammy Guevara faz algum sentido? Na tua opinião, o Impact Wrestling esteve bem em não aceitar a ideia do “Spanish God”?

13 Comentários

  1. Rooben2 semanas

    Nao faria sentido o Guevara ser heel na AEW e face na Impact .
    Acho que esteve bem em recusar .
    Quanto a ele querer o titulo , tem de ter respeito por quem la esta .
    O Omega tambem nao defende o titulo da AEW na Impact .
    Começo a achar que este negocio entre as 2 companhias nao foi boa ideia .
    Ou estao a preparar alta storyline , ou apenas fizeram o acordo para poderem juntar os Bullet Club

  2. CoffinMeme2 semanas

    TJP vs Guevara seria um bom combate mas nestes modos não era boa ideia

  3. The End2 semanas

    Não acredito muito nessa história porque parece que já houve umas 5 versões diferentes mas se for verdade digo já que o Sammy Guevara é capaz de ser um dos wrestlers mais inteligentes no momento, que raio ele iria ganhar indo perder para o Impact Wrestling quando está numa empresa superior como a AEW, se era para aparecer que fosse bookado como um main eventer de topo lá tal como o Kenny Omega foi pois sejamos realistas pois mal ele colocasse lá os pés era capaz de ser um dos top 5 melhores no roster deles. Se o Impact Wrestling deseja wrestlers para perderem e credibilizarem as suas estrelas que peçam aparições de mid carders pouco importantes para a empresa no momento tal como a NJPW fez ao enviar o David Finlay e Juice Robinson.

  4. El Cuebro2 semanas

    Bom saber que está tudo bem na parceria e seria muito interessante ver TJP frente ao Sammy, um duelo de saltos, quem sabe no futuro!

  5. hm2 semanas

    Pouca gente a reparar. Mas na minha opinião isto faz parte de uma storyline. O Sammy vai aparecer no Impact mais tarde ou mais cedo e lutar pelo titulo. E já disse e volto a repetir, ninguém me tira esta ideia, mas eu acho que o Tony Khan vai adquirir o Impact para ser o segundo show.

  6. Ele propôs a ideia,o Impact recusou.
    Nada de estranho aconteceu.

  7. Anónimo2 semanas

    Não sou muito a favor de lutadores de uma empresa ganhar títulos de outra, e leva-los para o show deles.

  8. The Phenomenal One2 semanas

    A única coisa que não faz sentido seria o Sammy Guevara ser face no Impact Wrestling, já que na AEW ele é heel, a não ser que ele fizesse uma face-turn na empresa de Tony Khan, fora isso, acho tudo normal.

    • Rato17492 semanas

      O Sammy é face, neste momento

    • Victor WWE2 semanas

      Ele é face na AEW agora, eu acho que você não viu quando ele estava saindo do Inner Circle e os problemas que ele teve com o MJF.

  9. Fizeram muito bem em não aceitar!