Desde que a AEW apareceu e em especial desde o início da pandemia de COVID-19, algo que foi surpreendente foi como a empresa de Tony Khan conseguiu fazer parcerias com a NJPW, NWA e Impact Wrestling.

Em entrevista ao SO CATCH by Hal 2, Samoa Joe afirmou ser contra as parcerias entre empresas de Wrestling.

Eu trabalho para uma empresa. Vamos imaginar que jogo num clube de futebol, não vou ser emprestado ao fim de semana para jogar no clube rival. Não vemos o Messi a fazer part-time no Manchester United. Eu percebo que alguns fãs queiram ver isso, mas ao mesmo tempo toda a política que tem de haver sobre esse tipo de situação, não vai correr bem.

Ninguém quer ficar mal visto nessa situação e todos estão a receber um push de uma certa forma e depois fica uma confusão. Se há lutadores que querem lutar contra o Samoa Joe, têm de vir procurar-me. Eu não faço consultas em casa.


O que pensas desta opinião de Samoa Joe sobre as parcerias entre empresas?

10 Comentários

  1. 28w3 semanas

    Parcerias são importantes e boas para os fans. O pensamento do: Eu mando, eu quero, Para mim é bom, Eu sou o mais importante. É o tipo de pensamento que não leva a lado nenhum.

  2. Que comparação sem sentido

  3. Facebook Profile photo

    Concordo plenamente. O exemplo mais recente foi o da Aew e do Impact, onde os unicos a sair beneficados foram os The Elite, enquanto o roster do Impact ficou quase esquecido.

    • Bruno3 semanas

      Teoricamente Impact iria beneficiar com ter lutadores da AEW lá, Omega, Christian Cage. Se na realidade originou aumento de audiência, não sei

    • Acho que é mais ao contrário visto que atualmente o roster do Impact é relativamente fraco em comparação ao “parceiro”

  4. Rolf3 semanas

    Não concordo! Acho que nem faz sentido a comparação, há bem mais equipas do que empresas de wrestling.

  5. Anónimo3 semanas

    Faz sentido o que ele diz, também não sou muito fã de ver lutadores a ir de um lado para o outro, ou a ganharem títulos de outras empresas. Mas também não sou totalmente contra as parcerias se forem bem usadas.

  6. Vitor Oliveira3 semanas

    Concordo 100%. Exemplo é o Omega ser campeão na AAA kkkkk nadaaaaa a ver

  7. El Cuebro3 semanas

    Podemos concordar com ele sim, por exemplo o que estamos vendo na parceria da AEW com o Impact, onde somente a Elite tem vez no Impact, o intercâmbio poderia ser um tanto maior tal qual os nomes da NJPW que vem aparecendo no Dynamite por exemplo, quem sabe após a pandemia possamos ver mais disso acontecendo para o Impact e a própria NJPW, mas parcerias sendo bem feitas como essa parece estar sendo feita beneficiam muito as partes envolvidas, aumentando a visibilidade das empresas!

  8. Até que faz algum sentido mas curto de andarem nas outras empresas a lutarem por títulos!