Frank casino

Há aproximadamente 8 meses que Samoa Joe não sobe aos ringues da WWE, devido a várias concussões e lesões que sofreu num curto espaço de tempo, assim como uma suspensão da Wellness Policy.

Desde então que Samoa Joe tem estado envolvido nos comentários do Raw e até já deu a entender que podia regressar durante a rivalidade entre a família Mysterio e Seth Rollins, mas isso não aconteceu.

Agora, em entrevista ao podcast Wilde On de Taylor Wilde, o lutador afirmou que a sua carreira nos ringues ainda não terminou, mas que neste momento está focado em comentar o Raw e noutros projetos futuros.

Neste momento estou a desfrutar de fazer comentários no Raw. Foi um desafio divertido. É algo muito novo e estou a gostar disso. Obviamente eu ainda não terminei nos ringues, de forma alguma. Acho que agora estou apenas a explorar coisas e a ver como me sinto com elas.

Além disso, estou a fazer muitas dobragens ultimamente, é muito divertido. Tenho um projeto a chegar com a Warner Brothers. Eu sou muito sortudo e estou muito feliz por estar a fazer as coisas que estou a fazer agora.

Não se sabe quando é que Samoa Joe, de 41 anos, poderá regressar aos ringues e o próprio lutador também não indica qualquer previsão, mas pelo menos o mesmo não tem planos para já se retirar oficialmente.


Gostarias de ver Samoa Joe de regresso aos ringues ainda este ano? Contra quem gostavas de o ver rivalizar?

8 Comentários

  1. Uma última run pede se, gostava de o ver contra o Bray Wyatt.

  2. Claro que gostava de o ver de novo nos ringues alguém com a sua qualidade não pode ficar só a fazer de comentador.

  3. Gostava que voltasse aos ringues,apesar de estar a fazer um excelente trabalho na mesa de comentadores do RAW.

  4. Erick3 semanas

    O joe lesiona muita gente

  5. El Cuebro3 semanas

    Com certeza isso é verdade, o Joe tem muito o que fazer nos ringues ainda, queria muito vê-lo com um título grande na WWE ainda, ele teve duas chances claras e não deram a oportunidade, uma pena, mas espero que repensem quando ele voltar e que volte com tudo!!

  6. Claro que sim que gostava de o ver nos ringues!

  7. Anónimo3 semanas

    Espero que volte aos ringues em breve.

  8. Carson3 semanas

    Eu curtia de um combate samoa joe vs roman reings pelo universal champion num ppv de grande relevo, talvez uma wrestlemanía.