Samoa Joe foi um dos últimos lutadores que depois de ter sido despedido da WWE, acabou por rumar à AEW.

Em entrevista ao podcast AEW Unrestricted, o “Samoan Submission Machine” criticou a “guerra” entre os fãs da AEW e da WWE.

Eu não estou todos os dias na internet a falar sobre tudo. Penso que a discussão entre os fãs da AEW e da WWE é ridícula. Só vejam Wrestling, não é preciso aprofundar mais. As pessoas usam o seu ego, e pegam em algo com que não estão envolvidas e tentam iniciar um conflito. Vejam o que querem ver, gostem do que quiserem e pronto, eu vou ser sempre a favor dos lutadores, não importa mais nada.

Os lutadores deveriam ser pagos ao máximo, e deveriam ser valorizados ao mais alto nível. Nunca pedirei desculpa por essa opinião, e nunca voltarei atrás nessa opinião. Se houver quem acha que isto é uma provocação e acha que eu me vendi, não quero saber, a minha opinião continua a ser a mesma.

Eu acho que aquela porta [WWE] ainda está aberta. Há benefícios de a porta estar aberta. A porta pode estar aberta, mas tem de haver muitas mudanças na indústria antes de eu me sentir confortável como performer, e como alguém que lidou com as finanças, e que sabe do que se trata este negócio.

Sei que existe uma visão glorificada do que é esta “guerra”. Pensam que estamos alinhados de cada lado, mas a verdadeira guerra somos nós a tentar entreter-vos, não esta “guerra” ridícula entre vocês.


O que pensas destas declarações de Samoa Joe?

13 Comentários

  1. ESTÊVÃO3 semanas

    Ele tem razao essa guerra e exagerada e se mais um da wwe for na aew o q eles diram?

  2. The Name3 semanas

    É uma “guerra” que não vai acabar infelizmente.

  3. L26MC3 semanas

    Não existe nenhuma guerra entre fãs de ninguém. A maioria dos “fãs” de wrestling são imbecis, a outra parte são crianças… honestamente wrestling já me fez mais falta, hoje em dia está tudo bastante tóxico, muitos “fãs” vão às arenas para estarem sentados, com o telemóvel na mão e acredito que nem se divertem.

    Aqui no site, por exemplo, um “fã” gosta de WWE crítica a mesma só com disparates, não vê AEW, vai de propósito às notícias dessa empresa e crítica também, depois quando vê uma crítica construtiva de outra pessoa contra a WWE, já é motivo de criticar também essa pessoa… Tudo é motivo de guerras, acabas às vezes por nem perceber o contexto de tanto disparate.

    Os fãs em vez de se unirem, são eles que cada vez matam mais o wrestling. Infelizmente, hoje em dia quase toda a gente vê wrestling como uma piada, tendo então gente mesquinha na comunidade, cada vez menos levam a sério, pois há pessoas que não sabem comportar-se nem respeitar o próximo.

    • MC3 semanas

      L26MC = O GOAT dos comentários 🐐

      Tudo dito pah. Assino por baixo e 2x se for preciso. Concordo em absoluto até com a parte do já me fez mais falta, que também me identifiquei. Badum-tss.

  4. Taty Castellanos3 semanas

    Sempre tem um fanáticos que por exemplo gosta de uma empresa e fica ofendendo a outra por um rapaz desse site chamado Alexandre que fica sempre falando que cody é traidor , que é fã da AEW e fica disparando contra outra empresa tem as duas empresas aproveitem bastante não importa o conteúdo apenas apreciem ,tem ainda um ator que quer criar uma empresa de wrestling que dê certo tbm enfim apenas aproveitem a parem com essa guerrinha” patética 🤙🏻

  5. Anónimo3 semanas

    Há pessoal que leva as coisas longe demais.

  6. El Cuebro3 semanas

    Não precisa ter guerra, você vê o que quiser, como o próprio Joe disse, o público é quem ganha com isso, há muito de pro-wrestling para se assistir, talvez estejamos vivendo o melhor da modalidade, justamente porque há vários meios de se ver e várias empresas, também muitos lutadores e lutadoras incríveis!

  7. Dos poucos que tem noção e veio a público dizer que é uma estupidez alimentar uma guerra que não faz sentido. Mais estar sempre a comparar uma companhia que ainda cheira a leitinho com outra que cheira a bedum é ridiculo.

  8. Anonimo3 semanas

    logico que tem que ter guerra e disputa se forem todos amigos qual é a graça? cala-te joe overrated

    • Taty Castellanos3 semanas

      Está falando uma coisa que não devia existir rivalidade, deve ser criança vc pra está falando isso apenas aproveite

  9. Sempre disse que não faz sentido nenhum essas guerras!

  10. TribalChiefBestEver3 semanas

    Tudo muito giro, mas o Romito é bem melhor do que qualquer um na AEW.