O nosso YouTube está de volta. Subscreve!
Frank casino

Na edição desta semana do podcast de Corey Graves, o After the Bell, Samoa Joe falou de como foi ter Vince McMahon a falar ao seu ouvido enquanto comentava o Raw. E o lutador primeiro afirmou que foi uma situação de bastante pressão e que é uma situação difícil.

No entanto, Samoa Joe acabou a brincar com a situação dizendo que Vince McMahon lhe dizia que ele tinha a voz de um anjo com a sabedoria de Deus, e de como teve de dizer a Vince para parar, porque ele estava a tentar comentar o programa. O “Samoan Submission Machine” também referiu que uma parte do seu trabalho era também impedir Vic Joseph de chorar durante os intervalos do Raw, algo que ele não sabia que tinha de fazer.

Samoa Joe concluiu e sempre em tom de brincadeira, dizendo que ter sido bom a comentar foi só a continuação da tradição de ele ser bom em tudo o que faz.

Ainda no After The Bell, Corey Graves pediu a Samoa Joe para contar a história de quando ele uma vez levantou um homem do chão só com uma mão. Samoa Joe explicou que durante uma tour no Reino Unido, alguns lutadores estavam a jogar poker a dinheiro e que já estava bastante dinheiro na mesa, e que nisto há alguém que se chega à mesa e tentou roubar-lhes o dinheiro, e que AJ Styles que é sempre o apaziguador de todas as situações, estava chocado e disse simplesmente a Samoa Joe para o apanhar.

Samoa Joe explicou que correu, apanhou o ladrão e agarrou-o pelo pescoço e encostou-o a uma parede, e quando estava preparado para lhe dar vários socos, acabou por ter sido puxado por vários empregados do hotel e alguns lutadores, com o pretexto de que a polícia já tinha sido chamada ao local.

Gostaste do trabalho de Samoa Joe como comentador? E o que achas que pode passar na cabeça de alguém para tentar roubar uma pessoa como Samoa Joe?

10 Comentários

  1. Hugo1 mês

    Uma pessoa que tenta roubar o SAMOA JOE deve concerteza querer comer por 1 palhinha para o resto da sua paralitica vida. No minimo……..

    • Que pesado ahahaah No entanto é preciso ou não conhecer ou ser muito burro para tentar assaltar Wrestlers xD

    • Rodrigo1 mês

      Brunomcc2000 porquê? Muitos deles nem teriam hipótese numa luta a sério porque não sabem lutar a sério, acredita aqui a uns anos a minha namorada foi a uma espécie de meeting de wrestling cá em Portugal e experimentou um pouco, ela já praticava Shorinji Kempo na altura, colocou um gajo numa submissão a sério e o gajo nem teve hipótese começou logo a queixar-se que tava a doer muito. Lá por eles serem wretlers não quer dizer que tivessem hipóteses contra alguém que saiba lutar a sério

    • Foto de perfil do Facebook

      nao percebi nada mas ok xd

  2. Rollins1 mês

    Gostei do tempo que o samoa teve na mesa acho que a wwe devia por em plano num futuro quando o samoa deixar os ringues mete lo a comentar

  3. Showstealer1 mês

    Samoa Joe tem talento natural para comentar, portanto oxalá que seja utilizado nessa função no futuro (após retirar-se dos ringues, claro está).
    Quanto ao episódio que se passou nessa tour no Reino Unido, loool para o homem que tentou assaltar o pessoal. Devia ter cuidado com quem se mete…

  4. Mr. Sensical1 mês

    Não sei se é só eu, mas o Samoa Joe de terno lembra um pouco o Tazz.

  5. Rodrigo1 mês

    Aqui o chant “JOE IS GONNA KILL YOU” é bastante adequado eheh

  6. Anónimo1 mês

    Essa do Vince e do tipo a tentar assaltar-los está muito boa 😂 E acho que o Samoa Joe fez um bom trabalho nos comentários, atrevo-me a dizer que se saiu muito melhore que o Jerry Lawler e o Vic Joseph.