Faz login e reduz a publicidade

Samoa Joe e Cesaro mudam-se para o WWE Raw

há 1 mês Notícias 7

Durante os últimos dias, principalmente durante o dia de hoje, foi sendo especulada a possibilidade de dois lutadores do SmackDown Live trocarem a brand azul da WWE pelo Monday Night Raw.

Os nomes referenciados eram os de Samoa Joe e Cesaro, mas até há poucos minutos a mudança ainda não tinha sido confirmada pela WWE. Entretanto a companhia confirmou que os dois lutadores fazem agora parte do roster do Monday Night Raw e que irão participar já no show desta segunda-feira.

Samoa Joe leva consigo o United States Championship, fazendo a troca direta com Intercontinental Champion Finn Bálor que se mudou para o SmackDown. No entanto, vai estar envolvido numa luta pelo lugar de Nº 1 Contender ao WWE Universal Championship de Seth Rollins.

Quanto a Cesaro, separa-se de Sheamus que está lesionado, fazendo uma pausa nos The Bar. O lutador procurará agora um novo futuro na principal brand da WWE, onde já tem um primeiro combate marcado contra Cedric Alexander.


O que achas destas duas mudanças adicionais nos roster da WWE?

7 Comentários

  1. Wwe is rollins há 1 mês

    Dois enormíssimos reforços para a brand vermelha

  2. Jaumzinho há 1 mês

    Por favor que isto seja o começo duma brilhante carreira solo do cesaro. É um dos meus favoritos e certamente um dos mais completos que a wwe tem, ótimo em ringue pro tamanho que tem, boa mic skill e um personagem nada mau

  3. Anónimo há 1 mês

    Joe para o Raw é normal devido à troca de títulos para as brands em conjunto com Bálor. Já Cesaro, acho que quiseram que ele se afastasse do Sheamus e aproveitaram o facto deste estar lesionado para os separarem.

  4. O Cesaro tem tudo para ir atrás do título dos EUA

  5. TakerVanderVaart23 há 1 mês

    Espero que seja finalmente o momento de darem um bom push a solo para o Cesaro

  6. Júnior 007 há 1 mês

    Espero que o Joe tenha um longo reinado .

  7. Anónimo há 1 mês

    Gostei dessas mudanças.

Comentar